Sabrina Soares Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Boa noite , Nina está fazendo um piado diferente é normal? TRIM_20160619_013334.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Sabrina sua calopsita tem quantos anos? Ela pia desse jeito o tempo todo? Você só tem ela? Toda vez que sua calopsita der pios fora do habitual fique atenta, ela está tentando te dizer algo. Prestei atenção no vídeo e parece pra mim que sua Nina está tentando te dizer que quer gala, ela quer um companheiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 8 horas atrás, Suellen Campbell disse: Sabrina sua calopsita tem quantos anos? Ela pia desse jeito o tempo todo? Você só tem ela? Toda vez que sua calopsita der pios fora do habitual fique atenta, ela está tentando te dizer algo. Prestei atenção no vídeo e parece pra mim que sua Nina está tentando te dizer que quer gala, ela quer um companheiro. Bom dia, assim eu não sei a idade dela não , não , tenho essa outra da foto.. Me venderam falando que ele é um macho esse da foto mais estou em dúvidas agora , e essa do vídeo falando ser fêmea mesmo ..Criei até um tópico para saber ,pois quero a casa cheia e se for as 2 fêmeas pretendo comprar mais um .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts