Jump to content

Por do sol (fotos)


Guilherme Carli
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Por do sol chegou e aproveitando a presença de alguns modelos pra bater umas fotos hehe 

Azenate 

20160619_162918.jpg

Joseph 

20160619_162749.jpg

Heite 

20160619_162830.jpg

Dobby 

20160619_162732.jpg

E nesse horário o sono já está vindo hehehe

20160619_163120.jpg

20160619_163116.jpg

Aproveitando, as aves acordam cedo, por esta razão o tempo de 8 a 10 horas de sono são essenciais para os pequenos.  

E outra, sol pra eles só o da manhã e do fim da tarde, onde está mais fraco. 15 a 20 minutos no máximo.  

Abraços;

Guilherme Carli. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que fotos lindas..mas tb com esses modelos enriqueceram mais ainda....show!

Os meus ainda pouco coloquei nas gaiolas e acabei  cobri  .olha q delicinha!..  ja silenciaram para durmir!! Uma otima noite pra eles!

20160619_174411.jpg

Acabei de cobri*

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutos atrás, gilva disse:

Que fotos lindas..mas tb com esses modelos enriqueceram mais ainda....show!

Os meus ainda pouco coloquei nas gaiolas e acabei  cobri  .olha q delicinha!..  ja silenciaram para durmir!! Uma otima noite pra eles!

20160619_174411.jpg

Acabei de cobri*

Sim, só apagar as luzes que ficam em silencio hehehhe 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, gilva disse:

Aqui quando eu levanto o tnt pra cobrir... o silencio ja comeca a reinar...ja conhecem  a rotina.....kkk

HAHAHAHA é assim mesmo. Que bom que os seus filhotes são educados hehe, já penso se não fosse? Cabelos brancos iriam aparecer hehehe xD 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, gilva disse:

Vc q nao sabe ...mas ja tenho um monte...mas nao é  por.causa deles nao...É  a idade mesmo...kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK ai Mds!! Nada que uma tinta não resolva né?

Eu volta e meia to com cabelo diferente, faço mais pra mostrar os cachos, pensar em uma caixa de lápis de cor, já tive praticamente de todas as cores desde branco platinado ao preto azulado hahahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, gilva disse:

Kkkkkkkk...num do conta nao...eu de  15 em 15 ...tinta nele!...kkkkkkkk..uma luta!..mas.ta bom... o importante é  saude...kkkkkkkk

KKKKKK Ta certo!!! Eu tenho que parar porque daqui a pouco o cabelo cai hahahah 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei qual é mais bonito: o pôr do sol ou os seus filhos!!! :x 

Ótimas dicas!!

O meu aqui dorme 14h por noite kkkk das 18h às 8h. Bom de sono ele! :D e solzinho todos os dias das 8h às 8:30 (mas pegando nele mesmo apenas por 20 minutos no local que ele toma, que é na varanda. Depois é só o calor). Nesse tempo mais frio, como o sol está saindo mais tarde, está tomando das 9h às 9:30h. :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Stephanie disse:

Não sei qual é mais bonito: o pôr do sol ou os seus filhos!!! :x 

Ótimas dicas!!

O meu aqui dorme 14h por noite kkkk das 18h às 8h. Bom de sono ele! :D e solzinho todos os dias das 8h às 8:30 (mas pegando nele mesmo apenas por 20 minutos no local que ele toma, que é na varanda. Depois é só o calor). Nesse tempo mais frio, como o sol está saindo mais tarde, está tomando das 9h às 9:30h. :) 

Acredito que são meus filhotes junto eles a luz maravilhosa que destacou a beleza deles hehe

Eita que esse é bom de sono, não sei o que é ter uma ótima noite de sono a um tempo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...