xL34ndro Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 (editado) Bom dia, pessoal Vim compartilhar com vocês a surpresa desse fds. No sábado, estava eu em minha humilde residência, quando escuto um piado diferente da minha Rubi. Fui ver o que era ou quem era e eis que essa coisa LINDA estava próximo a gaiola dela: Vos apresento o Lóy. Amo arlequins! Na hora que que vi, já notei que estava com apenas 1 asa cortada (o que é uma pena, alguém fez o corte incorreto =/) então eu creio que ele passou pelo portão de casa andando mesmo, porque está sem condições de simplesmente planar. Peguei ele, é manso, dá aquelas bicadinhas que não doem, mas está muito assustado..se bate bastante quando o pego. Ninguém apareceu em casa procurando, então vai ficar comigo É um macho e canta muito! Topetão dele é demais! hahahaha Ele e a Rubizinha farão um casal lindo dms! Editado 20 de Junho de 2016 por xL34ndro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Bom dia! Faça uma quarentena nela antes de juntar a sua. Procure pelo dono tb, é triste qdo perdemos um penoso. Sofri demais qdo o meu foi embora e procurei tanto. Acredito que agm o pegou e o escondeu. No começo é normal ficar arisco mas com o tempo ele acostuma, só precisa confiar em vc. Lindão ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Oh dó de quem perdeu...ainda bem q foi parar numa casa de gente q gosta...Deus é bom! Eu tb adoooro arlequim...uma caracteristica marcante neles ....sao esses tupetes enooormes...o q da todo um charme nessa cabecinha! Parabens ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 5 minutos atrás, gilva disse: Oh dó de quem perdeu...ainda bem q foi parar numa casa de gente q gosta...Deus é bom! Eu tb adoooro arlequim...uma caracteristica marcante neles ....sao esses tupetes enooormes...o q da todo um charme nessa cabecinha! Parabens ! Sim, Notei isso mesmo. Apenas os arlequins que possuem esses topetões enorme, acho um charme a parte rsrs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Q surpresa hein Muito lindo ele..e esse topete então kkkk Realmente uma pena quem perdeu... Fico muito feliz por vc, sei como é encontrar uma beleza dessas Não tem sensação igual, chegar e encontrar uma calopsita solta...espero q de tudo certo aí pra vc e seu novo penoso kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @xL34ndroque maravilha, isso que é uma baita surpresa e das boas né! Fico triste pela pessoa que perdeu.. mas ao mesmo tempo feliz por essa belezinha estar protegida numa casa e não vagando por aí correndo todos os riscos de acidentes ou mesmo de morte. Fico muito feliz por você e pela linda Rubi!!! Vai ter um companheiro tão lindo quanto ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 39 minutos atrás, GabrielEger disse: Q surpresa hein Muito lindo ele..e esse topete então kkkk Realmente uma pena quem perdeu... Fico muito feliz por vc, sei como é encontrar uma beleza dessas Não tem sensação igual, chegar e encontrar uma calopsita solta...espero q de tudo certo aí pra vc e seu novo penoso kkk Nem fale, encontrar ele foi demais, ou melhor, ele me encontrou hehehe 34 minutos atrás, Suellen Campbell disse: @xL34ndroque maravilha, isso que é uma baita surpresa e das boas né! Fico triste pela pessoa que perdeu.. mas ao mesmo tempo feliz por essa belezinha estar protegida numa casa e não vagando por aí correndo todos os riscos de acidentes ou mesmo de morte. Fico muito feliz por você e pela linda Rubi!!! Vai ter um companheiro tão lindo quanto ela @Suellen Campbell, ele tá em quarentena ainda, mas já deu pra notar que formarão um casal muito lindo! hehehe quem sabe futuros filhotes hehehe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Que bom que está fazendo a quarentena, é o melhor que faz para os dois. E que bom que acolheu tão bem o recém chegado! Desejo muita saúde e felicidade pro Lóy e pra futura amada companheira Rubi! você disse que ele estava próximo a gaiola da fofinha Rubi, isso quer dizer já rolou um interesse da parte dele kkkkkkkkesse aí é esperto, não perde tempo Já já vai estar com a casa cheia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 3 minutos atrás, Suellen Campbell disse: Que bom que está fazendo a quarentena, é o melhor que faz para os dois. E que bom que acolheu tão bem o recém chegado! Desejo muita saúde e felicidade pro Lóy e pra futura amada companheira Rubi! você disse que ele estava próximo a gaiola da fofinha Rubi, isso quer dizer já rolou um interesse da parte dele kkkkkkkkesse aí é esperto, não perde tempo Já já vai estar com a casa cheia! Pois é, acho que ele deve ter se guiado pelos sons da Rubi hehehe. Chegou lá, e viu aquela Reversa coisa linda, aí qualquer 1 se apaixona kkkk Não vejo a hora de juntá-los hehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.