Jump to content

Surpresa fds!


xL34ndro

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal

Vim compartilhar com vocês a surpresa desse fds.

No sábado, estava eu em minha humilde residência, quando escuto um piado diferente da minha Rubi. Fui ver o que era ou quem era e eis que essa coisa LINDA estava próximo a gaiola dela:

Vos apresento o Lóy.

13466411_10208096518263922_405355825571311558_n.jpg

 

:x

Amo arlequins! 

Na hora que que vi, já notei que estava com apenas 1 asa cortada (o que é uma pena, alguém fez o corte incorreto =/) 

então eu creio que ele passou pelo portão de casa andando mesmo, porque está sem condições de simplesmente planar.

Peguei ele, é manso, dá aquelas bicadinhas que não doem, mas está muito assustado..se bate bastante quando o pego.

Ninguém apareceu em casa procurando, então vai ficar comigo :D

 

É um macho e canta muito!

Topetão dele é demais! hahahaha

 

Ele e a Rubizinha farão um casal lindo dms! 

Editado por xL34ndro
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! Faça uma quarentena nela antes de juntar a sua. Procure pelo dono tb, é triste qdo perdemos um penoso. Sofri demais qdo o meu foi embora e procurei tanto. Acredito que agm o pegou e o escondeu. :( No começo é normal ficar arisco mas com o tempo ele acostuma, só precisa confiar em vc. Lindão ele! :x

Link para compartilhar
Share on other sites

Oh dó de quem perdeu...ainda bem q foi parar numa casa de gente q gosta...Deus é  bom!

Eu tb adoooro arlequim...uma caracteristica marcante  neles ....sao esses tupetes enooormes...o q da todo um charme nessa cabecinha!

Parabens !

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, gilva disse:

Oh dó de quem perdeu...ainda bem q foi parar numa casa de gente q gosta...Deus é  bom!

Eu tb adoooro arlequim...uma caracteristica marcante  neles ....sao esses tupetes enooormes...o q da todo um charme nessa cabecinha!

Parabens !

Sim,

Notei isso mesmo. Apenas os arlequins que possuem esses topetões enorme, acho um charme a parte rsrs!

Link para compartilhar
Share on other sites

Q surpresa hein :o:o:o:o:x:x

Muito lindo ele..e esse topete então kkkk  

Realmente uma pena quem perdeu... :S

Fico muito feliz por vc, sei como é encontrar uma beleza dessas :D

Não tem sensação igual, chegar e encontrar uma calopsita solta...espero q de tudo certo aí pra vc e seu novo penoso kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@xL34ndroque maravilha, isso que é uma baita surpresa e das boas né!

Fico triste pela pessoa que perdeu.. mas ao mesmo tempo feliz por essa belezinha estar protegida numa casa e não vagando por aí correndo todos os riscos de acidentes ou mesmo de morte.

Fico muito feliz por você e pela linda Rubi!!! Vai ter um companheiro tão lindo quanto ela:x:x

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutos atrás, GabrielEger disse:

Q surpresa hein :o:o:o:o:x:x

Muito lindo ele..e esse topete então kkkk  

Realmente uma pena quem perdeu... :S

Fico muito feliz por vc, sei como é encontrar uma beleza dessas :D

Não tem sensação igual, chegar e encontrar uma calopsita solta...espero q de tudo certo aí pra vc e seu novo penoso kkk

Nem fale, encontrar ele foi demais, ou melhor, ele me encontrou hehehe

 

34 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

@xL34ndroque maravilha, isso que é uma baita surpresa e das boas né!

Fico triste pela pessoa que perdeu.. mas ao mesmo tempo feliz por essa belezinha estar protegida numa casa e não vagando por aí correndo todos os riscos de acidentes ou mesmo de morte.

Fico muito feliz por você e pela linda Rubi!!! Vai ter um companheiro tão lindo quanto ela:x:x

 

@Suellen Campbell, ele tá em quarentena ainda, mas já deu pra notar que formarão um casal muito lindo! hehehe

quem sabe futuros filhotes hehehe

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que está fazendo a quarentena, é o melhor que faz para os dois. E que bom que acolheu tão bem o recém chegado! Desejo muita saúde e felicidade pro Lóy e pra futura amada companheira Rubi!

você disse que ele estava próximo a gaiola da fofinha Rubi, isso quer dizer já rolou um interesse da parte dele kkkkkkkk:P9_9esse aí é esperto, não perde tempo

Já já vai estar com a casa cheia!:D

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

Que bom que está fazendo a quarentena, é o melhor que faz para os dois. E que bom que acolheu tão bem o recém chegado! Desejo muita saúde e felicidade pro Lóy e pra futura amada companheira Rubi!

você disse que ele estava próximo a gaiola da fofinha Rubi, isso quer dizer já rolou um interesse da parte dele kkkkkkkk:P9_9esse aí é esperto, não perde tempo

Já já vai estar com a casa cheia!:D

Pois é, acho que ele deve ter se guiado pelos sons da Rubi hehehe. Chegou lá, e viu aquela Reversa coisa linda, aí qualquer 1 se apaixona kkkk

 

Não vejo a hora de juntá-los hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...