gilva Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Bom diaaaaa pessoal! Tem alguem aqui nessa casa completando 30 dias ...e a mais novinha 28 dias...! Vim aqui mostrar como as minhas menininhas ja estao mocinhas...olhem q penudinhas mais lindas da vovo!..como nao se apaixonar com essas carinhas simpaticas gente...me falem ai...eu to errada?rsrs..!!! Boa Semana amigos shows!! 9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Lindas!! Espero que os meus tb cheguem nessa fase rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 na grama que delicia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 que delicinha tomando um solzinho que Deus as abençoe, são muito lindinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Muito lindas... é muito charme pra pouca calopsita kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @gilva que vontade de apertar essas topetudinhasss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @gilva Lindas... Espero que os meus também cheguem a essa fase! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deliane de castro hipolito Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Desculpem ainda estou um pouco perdida no fórum , quero muito uma calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!! @sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas... @Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!... @GabrielEger...e tb é muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas babacao"....rsrs @atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs @Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem essa alegria!!! Obrigada gente pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada mesmo ! @deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Nossa que belezuras!!!!! ADOREI, Estão lindas!! Manda elas pra mim, por favor?? kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Duvida e dificuldade* Mas neeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm @Guilherme Carli..!!!!rsrs Obrigada querido! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @gilva quanta fofura!! Eles crescem rápido demais não???? Será um machinho e uma fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 @Silviajapa....Nao...sao duas femeazinhas! Uma arlequim canela...e a outra canela! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deliane de castro hipolito Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 49 minutos atrás, gilva disse: @Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!! @sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas... @Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!... @GabrielEger...e tb é muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas babacao"....rsrs @atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs @Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem essa alegria!!! Obrigada gente pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada mesmo ! @deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!! Gilva obrigado , uma pessoa me indicou o fórum para verificar onde tem criadouros para eu comprar uma calopsita mais não sei como achar aqui no fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Ei...num tem a pagina principal?onde fica um monte de foti has nossas?...la em baixo ...bem la embaixo....rs...tem CLASSIFICADOS...so clicar ! @deliane de castro hipolito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.