Jump to content

Trinta dias!!!


Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Bom diaaaaa pessoal!

Tem alguem aqui nessa casa completando 30 dias ...e a mais novinha 28 dias...!

Vim aqui mostrar como as minhas menininhas ja estao mocinhas...olhem q penudinhas mais lindas da vovo!..como nao se apaixonar com essas carinhas simpaticas gente...me falem ai...eu to errada?rsrs..!!!

Boa Semana amigos shows!!

20160620_093401-1.jpg

20160620_092425-2.jpg

20160620_091157-1.jpg

20160620_090411-1.jpg

  • Gostei 9
Link para compartilhar
Share on other sites

@Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!!

@sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na  parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas...:D:D:D:D:D

@Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!...

@GabrielEger...e tb é  muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas  babacao"....rsrs

@atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs

@Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem  essa alegria!!!

Obrigada gente  pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada  mesmo !

 

@deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutos atrás, gilva disse:

@Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!!

@sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na  parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas...:D:D:D:D:D

@Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!...

@GabrielEger...e tb é  muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas  babacao"....rsrs

@atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs

@Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem  essa alegria!!!

Obrigada gente  pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada  mesmo !

 

@deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!!

Gilva obrigado , uma pessoa me indicou o fórum para verificar onde tem criadouros para eu comprar uma calopsita mais não sei como achar aqui no fórum.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...