gilva Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Bom diaaaaa pessoal! Tem alguem aqui nessa casa completando 30 dias ...e a mais novinha 28 dias...! Vim aqui mostrar como as minhas menininhas ja estao mocinhas...olhem q penudinhas mais lindas da vovo!..como nao se apaixonar com essas carinhas simpaticas gente...me falem ai...eu to errada?rsrs..!!! Boa Semana amigos shows!! 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Lindas!! Espero que os meus tb cheguem nessa fase rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonic Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 na grama que delicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 que delicinha tomando um solzinho que Deus as abençoe, são muito lindinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Muito lindas... é muito charme pra pouca calopsita kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 @gilva que vontade de apertar essas topetudinhasss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 @gilva Lindas... Espero que os meus também cheguem a essa fase! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deliane de castro hipolito Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Desculpem ainda estou um pouco perdida no fórum , quero muito uma calopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 @Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!! @sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas... @Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!... @GabrielEger...e tb é muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas babacao"....rsrs @atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs @Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem essa alegria!!! Obrigada gente pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada mesmo ! @deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Nossa que belezuras!!!!! ADOREI, Estão lindas!! Manda elas pra mim, por favor?? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 Duvida e dificuldade* Mas neeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm @Guilherme Carli..!!!!rsrs Obrigada querido! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 @gilva quanta fofura!! Eles crescem rápido demais não???? Será um machinho e uma fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 @Silviajapa....Nao...sao duas femeazinhas! Uma arlequim canela...e a outra canela! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deliane de castro hipolito Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 49 minutos atrás, gilva disse: @Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!! @sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas... @Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!... @GabrielEger...e tb é muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas babacao"....rsrs @atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs @Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem essa alegria!!! Obrigada gente pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada mesmo ! @deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!! Gilva obrigado , uma pessoa me indicou o fórum para verificar onde tem criadouros para eu comprar uma calopsita mais não sei como achar aqui no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 Ei...num tem a pagina principal?onde fica um monte de foti has nossas?...la em baixo ...bem la embaixo....rs...tem CLASSIFICADOS...so clicar ! @deliane de castro hipolito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts