Jump to content

Trinta dias!!!

Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Bom diaaaaa pessoal!

Tem alguem aqui nessa casa completando 30 dias ...e a mais novinha 28 dias...!

Vim aqui mostrar como as minhas menininhas ja estao mocinhas...olhem q penudinhas mais lindas da vovo!..como nao se apaixonar com essas carinhas simpaticas gente...me falem ai...eu to errada?rsrs..!!!

Boa Semana amigos shows!!

20160620_093401-1.jpg

20160620_092425-2.jpg

20160620_091157-1.jpg

20160620_090411-1.jpg

• Gostei 9
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!!

@sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na  parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas...:D:D:D:D:D

@Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!...

@GabrielEger...e tb é  muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas  babacao"....rsrs

@atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs

@Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem  essa alegria!!!

Obrigada gente  pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada  mesmo !

@deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!!

• Gostei 2
Link para compartilhar

49 minutos atrás, gilva disse:

@Paulinho Cochito...irao chegar sim Paulinho...a tempestade ja passou!!

@sonic...tem q partir pro mundo aqui fora .ne?!...rs .chega de ninho...ja desfiz toda a maternidade hoje...so deixei a decoracao na  parede do quarto das boas vindas...que vai ficar direto aqui....pq sempre tem gente vindo visitar eles ...dai vai ficar para as visitas...:D:D:D:D:D

@Suellen Campbell...to aqui esperando a sua vez ta?!...

@GabrielEger...e tb é  muita corujice pra uma avo so ne?!!!!ainda bem q vcs me entendem...e nem ligam para minhas  babacao"....rsrs

@atalitacabreira...vc nao sabe o q eles sofrem aqui comigo...de tanto que aperto e beijo!...rsrs

@Mersson irao chegar tb ....vc e @Paulinho Cochito cuidam muito bem....e merecem  essa alegria!!!

Obrigada gente  pelos comentarios...vcs sao demais ...adoro ta aqui com vcs...sao bem atenciosos e carinhosos...obrigada  mesmo !

@deliane de castro hipolito...fala pra nos qual sua duvida dificuldade aqui no forum...iremos te ajudar!!!

Gilva obrigado , uma pessoa me indicou o fórum para verificar onde tem criadouros para eu comprar uma calopsita mais não sei como achar aqui no fórum.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.