Luna Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 (editado) Bom dia pessoal meus filhotes estão terríveis , o mais velho está com 17 dias,15,13 dias, eles já estão indo pra ante sala e estão ficando na portinha estou com medo deles caírem. Quando posso retirar o ninho e colocar eles no fundo da gaiola??? Editado 20 de Junho de 2016 por Luna Faltou a foto! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Ola luna, eu não tenho muita experiencia, mas o ideal é você descer o ninho assim acredito que não ira acontecer acidentes, e os filhotes começaram a sair e fique de olho pois o casal vai querer fazer nova postura, ai você poderá retirar o ninho para que isso não aconteça. espero ter ajudado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Não tem como eu colocar o ninho pra baixo pois a gaiola é pequena e o ninho fica por fora @Jader!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 bom ai já é mais complicado, acredito que eles já estão na época de sair, acho que você pode colar uma caixinha no fundo da gaiola isso já ajuda, acredito eu, você só não pode deixar corrente de ar bater neles, e é bom você forrar o fundo da gaiola para eles não prenderem os pezinhos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 como estão grandes já.... Não sei te responder quando tirar o ninho, só vim babar nos filhotes kkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 kkkkkkkk nossa eles são lindos mesmos.......uma graça. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deliane de castro hipolito Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 pessoal Bom dia Gostaria de saber onde compro calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Você pode descer o ninho. Mas pra tirar o ninho e por os filhotes em um pote com serragem só quando as penas estiverem abertas por todo o corpo. Estão lindos, parabéns 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Oi Luna!! Boa tarde!! Os filhotes são lindos...Parabéns!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 20 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Gente eles estão muito fortes e espertos e estão tão novinhos estou morrendo de medo deles cairem. A cada fico mais viciadas nessas fofuras Eu tinha só um e depois de 3 anos virou 9. Kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Os topetinhos nessa idade são mt engraçados rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 20 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2016 Boa Noite ! @Luna tive essa duvida também e vou te dizer como eu fiz eu arrumei uma caixa coloquei a maravalha e deixava eles o dia todo nessa caixa como estavam começando a andar eu fiz um fundo de madeira na gaiola para eles não ficarem caindo, e a noite eu colocava no ninho para dormir fiquei fazendo isso por uns 7 a 10 dias depois retirei o ninho pois o macho queria casalar novamente e ficou tudo bem. vou postar uma foto amanha de uma gaiola pra você ter uma ideia do que estou falando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 20 minutos atrás, celsoqmj disse: Boa Noite ! @Luna tive essa duvida também e vou te dizer como eu fiz eu arrumei uma caixa coloquei a maravalha e deixava eles o dia todo nessa caixa como estavam começando a andar eu fiz um fundo de madeira na gaiola para eles não ficarem caindo, e a noite eu colocava no ninho para dormir fiquei fazendo isso por uns 7 a 10 dias depois retirei o ninho pois o macho queria casalar novamente e ficou tudo bem. vou postar uma foto amanha de uma gaiola pra você ter uma ideia do que estou falando. Obrigada pela dica @celsoqmj, essa é a segunda ninhada aqui em casa mas eu nen lembro quando retirei, no fundo eu coloquei um pano e enchi de maravalha no choco passado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Bom não sei se sabe maa são dois perolas cinzas e um silvestre Sexo só com sexagem ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Os meus filhotes já estão saindo do ninho ,fazem um mês essa semana. Já posso tira- los do ninho pelo menos os dois mais empenados ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.