Jump to content

Quando retirar o ninho!


Luna

Posts Recomendados

Boa ideia @celsoqmj essa madeira onde conseguiu??

Ei @Guilherme Carli eu imagino hehe, na outra ninhada nasceu dois pérolas sendo um macho e uma fêmea e uma fêmea canela.

17 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Bom não sei se sabe maa são dois perolas cinzas e um silvestre :)

Sexo só com sexagem !

@Guilherme Carli na outra ninhada a canela era praticamente igual ao outro quando estava bem empenadinhos q eu vi a diferença pois parecia dois silvestres.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Luna essa madeira quando comprei um balcão pra minha loja veio junto mas você pode comprar um mdf de 3mm fica bem baratinho, porque uma folha inteira de 2,85 x 1,75 aqui perto de casa esta por volta de 40,00 reais acredito que se for numa madeireira você consegue, voce pode tentar também em loja que vende produtos para exposição essa madeira é aquelas onde ficam penduradas produtos em lojas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal fotos novas dos meus bebês estão super fortes os dois mais velhos já estão futucando na comida!! Primeira foto o mais velho 31 dias, 29 dias e 27 dias.Os dois mais velhos já andam por tudo e já sabem subir no dedo :x:x:x  @gilva @Mersson@Guilherme Dias @Guilherme Carli @Paulinho Cochito @celsoqmj  o mais novo fica mais na caixinha de sapato com maravalha ele anda pouco!!

IMG_20160704_112820360.jpg

IMG_20160704_112904894.jpg

IMG_20160704_113141462.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...