celsoqmj Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 como prometido @Luna afoto da gaiola essa é pequena pois tive tambem uns filhotes de piriquito efiz o mesmo procedimento para as patinhas não ficarem caindo coloquei essa madeira e um plastico grosso no fundo para facilitar a limpeza. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Boa ideia @celsoqmj essa madeira onde conseguiu?? Ei @Guilherme Carli eu imagino hehe, na outra ninhada nasceu dois pérolas sendo um macho e uma fêmea e uma fêmea canela. 17 horas atrás, Guilherme Carli disse: Bom não sei se sabe maa são dois perolas cinzas e um silvestre Sexo só com sexagem ! @Guilherme Carli na outra ninhada a canela era praticamente igual ao outro quando estava bem empenadinhos q eu vi a diferença pois parecia dois silvestres. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Olá @Luna essa madeira quando comprei um balcão pra minha loja veio junto mas você pode comprar um mdf de 3mm fica bem baratinho, porque uma folha inteira de 2,85 x 1,75 aqui perto de casa esta por volta de 40,00 reais acredito que se for numa madeireira você consegue, voce pode tentar também em loja que vende produtos para exposição essa madeira é aquelas onde ficam penduradas produtos em lojas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Olá pessoal fotos novas dos meus bebês estão super fortes os dois mais velhos já estão futucando na comida!! Primeira foto o mais velho 31 dias, 29 dias e 27 dias.Os dois mais velhos já andam por tudo e já sabem subir no dedo @gilva @Mersson@Guilherme Dias @Guilherme Carli @Paulinho Cochito @celsoqmj o mais novo fica mais na caixinha de sapato com maravalha ele anda pouco!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Que lindos!! Crescem rapidinho hehe Parabéns por essas belezuras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Nossa que evolução... Os meus estão atrasados, porém bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.