JoaovLuiz Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Minha tia é criadora e ela disse que dormir com 1 pé só é macho.. isso tem algo a ver mesmo?? nao botei muita fé kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Acredito que não. Nunca ouvi falar. Descansar em um pé só significa que estão tranquilos, relaxados. Abraço!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Olá @JoaovLuiz. Dormir em um pé só é um hábito normal das calopsitas... Só de curiosidade, as penas não deixam as aves perderem calor. Então, as únicas regiões do corpo nas quais ocorre troca de calor (ou seja, por onde o corpo delas esfria ou esquenta) é o bico a os pés. Então, ficar em um pé só significa que ela fica mais quentinha e, portanto, "tranquila e relaxada" como o Rogerio falou =) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Meu pai fala a mesma coisa mas eu acho que não tem nada haver. O macho canta e a fêmea não isso eu acho que é verdade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 1 hora atrás, Viynyny disse: Meu pai fala a mesma coisa mas eu acho que não tem nada haver. O macho canta e a fêmea não isso eu acho que é verdade! Na maioria das vezes sim, mas nem isso é sempre verdade hahaha. Aqui no forum temos algumas fêmeas que são verdadeiras cantoras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 É mito rsrs, tenho 2 casais e todos dormem assim, significa que estão relaxados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 3 horas atrás, Rogério M. disse: Na maioria das vezes sim, mas nem isso é sempre verdade hahaha. Aqui no forum temos algumas fêmeas que são verdadeiras cantoras. Queria ter uma assim então kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Isso não importa em nada... a maioria de minhas calopsitas(especialmente no frio) dormem assim... como dito acima, é a forma que elas encontram pra ficarem relaxadas.. visto que as penas as mantem aquecida, porém, nas extremidades não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcia mamy Postado 27 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2019 Ah levei um susto agora olhei o meu vi um negócio estanho me assustei.pensei que era um machucado. Quando vi era o pezinho pro alto .... Ohhhh tiii lindo. Ele ta muito feliz e relaxado mas amanhã vou enviar as amostras pro laboratório. Tirar a dúvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angel Vick Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Galera, minha calopsita chegou ontem, quando coloco ela na gaiola não consigo indentificar quando ela tá dormindo, quando chego perto e levanto o pano ela tá acordada, mais fica bem quietinha, mais quando ela dorme é com os dois pés é normal? Fico preocupada achando que ela não dorme direito deve ser pq é tudo novo pra ela 12 minutes ago, Angel Vick disse: Galera, minha calopsita chegou ontem, quando coloco ela na gaiola não consigo indentificar quando ela tá dormindo, quando chego perto e levanto o pano ela tá acordada, mais fica bem quietinha, mais quando ela dorme é com os dois pés é normal? Fico preocupada achando que ela não dorme direito deve ser pq é tudo novo pra ela Não consigo indentificar se ela dorme bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.