rodcortz Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Boa Noite. Pessoal, estou com um filhote no ninho, com aproximadamente 20 dias. Os pais estão alimentando, bem até demais. Eles dão alimento o tempo todo, e ele tem ficado com o papo muito cheio, ao ponto dele não ter sustentação para ficar em pé. Tenho tirado ele do ninho umas tres vezes por dia, até o papo esvaziar um pouco, e depois recoloco ele no ninho, e os pais voltam a alimentá-lo. Minha dúvida é se isso é normal, ou se pode ocasionar alguma complicação ou até mesmo a morte do filhote por excesso de alimento. Posso continuar retirando ele do ninho, de vez em quando? Desde já agradeço pelo apoio. Rodrigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Bom, os pais sabem o que fazer, então não se preocupe, se preocupe caso não esteja recebendo alimento. Por ser o único filhote o alimento vai todo pra ele. Só observa a ele está defecando, se estiver, ótimo! Espero ter ajudadl, Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rodcortz Postado 21 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Olá. Ele está defecando sim. Vou deixar por conta do instinto deles mesmo. Obrigado pelo apoio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.