rodcortz Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Boa Noite. Pessoal, estou com um filhote no ninho, com aproximadamente 20 dias. Os pais estão alimentando, bem até demais. Eles dão alimento o tempo todo, e ele tem ficado com o papo muito cheio, ao ponto dele não ter sustentação para ficar em pé. Tenho tirado ele do ninho umas tres vezes por dia, até o papo esvaziar um pouco, e depois recoloco ele no ninho, e os pais voltam a alimentá-lo. Minha dúvida é se isso é normal, ou se pode ocasionar alguma complicação ou até mesmo a morte do filhote por excesso de alimento. Posso continuar retirando ele do ninho, de vez em quando? Desde já agradeço pelo apoio. Rodrigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Bom, os pais sabem o que fazer, então não se preocupe, se preocupe caso não esteja recebendo alimento. Por ser o único filhote o alimento vai todo pra ele. Só observa a ele está defecando, se estiver, ótimo! Espero ter ajudadl, Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodcortz Posted June 21, 2016 Author Share Posted June 21, 2016 Olá. Ele está defecando sim. Vou deixar por conta do instinto deles mesmo. Obrigado pelo apoio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts