gilva Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Ahhhhhh q lindooo..!ele é muito inteligente ...disciplinado e bem obediente...!gostei demais de saber desse comportamento dele...achei incrivel...parabens Stephanie...parabens pra ele tb pelo aniversario e pela dona q tem!..um amor ele! .....Um cheirinho nele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Obrigada @gilva! Pode deixar que dou vários cheiros nele por vc rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 (editado) @Stephanieentão essa lindeza é o menino educado?! mas tem que ser mãe babona mesmo ele é uma graça. Ele parece um modelo na foto e ainda virou a cabecinha pra que você pegasse o melhor ângulo. Passo pelo mesmo problema que você, quero outra calô pra fazer companhia pro meu pequeno, mas está difícil convencer o pessoal aqui. O jeito é pedir pra alguém me dar de presente, sabe, porque presente dado com carinho a gente não pode recusar. kkkk Editado 25 de Junho de 2016 por Suellen Campbell Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 @Suellen Campbell ele mesmo! meu lindão amarelinho! Adorei essa do melhor ângulo rsss Kkkk é verdade! Mas eu, infelizmente, não ganharia uma agora. Na cidade onde estou morando atualmente não conheço quase ngm e as que conheço não me dariam um . O jeito é convencer o marido mesmo. Até fim do ano eu consigo rs. Vamos convencer sua família tb rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.