Jump to content

Clarêncio completou 1 ano de vida


Visitante

Posts Recomendados

Ahhhhhh q lindooo..!ele é  muito inteligente ...disciplinado e bem obediente...!gostei demais de saber desse comportamento dele...achei incrivel...parabens Stephanie...parabens pra ele tb pelo aniversario e pela dona q tem!..um amor ele! .....Um cheirinho nele!

Link para compartilhar
Share on other sites

@Stephanieentão essa lindeza é o menino educado?! mas tem que ser mãe babona mesmo ele é uma graça. Ele parece um modelo na foto e ainda virou a cabecinha pra que você pegasse o melhor ângulo.:x^_^

Passo pelo mesmo problema que você, quero outra calô pra fazer companhia pro meu pequeno, mas está difícil convencer o pessoal aqui. O jeito é pedir pra alguém me dar de presente, sabe, porque presente dado com carinho a gente não pode recusar. kkkk:P

 

Editado por Suellen Campbell
Link para compartilhar
Share on other sites

@Suellen Campbell ele mesmo! :x meu lindão amarelinho! Adorei essa do melhor ângulo rsss

Kkkk é verdade! Mas eu, infelizmente, não ganharia uma agora. Na cidade onde estou morando atualmente não conheço quase ngm e as que conheço não me dariam um :S. O jeito é convencer o marido mesmo. Até fim do ano eu consigo rs. Vamos convencer sua família tb rsss :D 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...