Barbara Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Alguém aqui sabe usar essa calculadora genética? --editado-- Queria saber como seriam os filhotes deste casal. Ainda estou aprendendo as mutações (são tantas rsrs), mas me contaram que o macho é um Ada DF cobalto e a fêmea é opalina verde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 21 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2016 Tem um vídeo no canal do Bruno Sotero(um dos primeiros vídeos) que ensina a usar para calopsitas mas serve para periquitos tb. Demora um pouco pra entender mas com o tempo fica simples rsrs, você apenas precisa saber o nome das mutações em inglês ou espanhol para conseguir entender tudo direitinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Obrigada pela dica @Iann Gabriel. Para calopsitas é bem mais fácil. A quantidade de nomes que aparecem para os periquitos me deixa bem confusa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Mais alguém pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunogarcia8975 Postado 31 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2021 B Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.