Barbara Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Alguém aqui sabe usar essa calculadora genética? --editado-- Queria saber como seriam os filhotes deste casal. Ainda estou aprendendo as mutações (são tantas rsrs), mas me contaram que o macho é um Ada DF cobalto e a fêmea é opalina verde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iann Gabriel Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Tem um vídeo no canal do Bruno Sotero(um dos primeiros vídeos) que ensina a usar para calopsitas mas serve para periquitos tb. Demora um pouco pra entender mas com o tempo fica simples rsrs, você apenas precisa saber o nome das mutações em inglês ou espanhol para conseguir entender tudo direitinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted June 22, 2016 Author Share Posted June 22, 2016 Obrigada pela dica @Iann Gabriel. Para calopsitas é bem mais fácil. A quantidade de nomes que aparecem para os periquitos me deixa bem confusa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Barbara Posted June 22, 2016 Author Solution Share Posted June 22, 2016 Mais alguém pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunogarcia8975 Posted December 31, 2021 Share Posted December 31, 2021 B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts