Jump to content

Venham conhecer a gaby. :)


Guilherme Carli

Posts Recomendados

Hoje indo fazer o retorno na Clínica de uma ave que adotei e estou tratando a cerca de 1 mês, chegando lá o Dr estava em cirurgia, daí eu pensei, " Por que não? ", foi assim que eu e minha amiga fomos no Hotel, que fica na Clínica, onde vi muitoooooos bichos, mas entre todos eles, ela me conquistou hahaha só não trouxe pra casa porque é do Dr hahahha Mas eu disse "Se você sentir falta dela, já sabe o culpado" xDxDxD 

Com vocês, Gaby, a Cacatua. 

13511954_511516072377725_922032794073093689_n.jpg

13445502_511516082377724_3143269274214952856_n.jpg

13510819_511516105711055_4173001956604734031_n.jpg

Muitoooo dócil gente, uma gostosura de fazer carinho. 

Infelizmente eu não consegui tirar foto dela com o topete aberto fazendo a dancinha, mas eu gravei, porém postei no Snap, foi muito engraçado. xD 

Como estava pensando em sair um pouco de SÓ Calopsitas, já tenho minha próxima aquisição hehehe bom tenho uma Canária, mas no caso seria ave de porte maior. 

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, GabrielEger disse:

:x:x q linda hein....apaixona qualquer um kkkk

Sem falar q são muito inteligentes né...já vi uma mas não cheguei a pegar...

Muito linda :o:x

kkkk muito apaixonantes rs e sim muito caro!!! :S 

1 hora atrás, Mersson disse:

Linda... deve ser um absurdo de caro!

:x

Infelizmente, quem sabe daqui uns 3 anos consiga comprar uma rs
Além de que tem que ser em um lugar que as coisas estejam tudo na perfeita ordem, já que é uma ave que é necessário documentação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa....que lindeza!! Deve ter fixado doidinho né @Guilherme Carli ?! Eu acho linda demais. Nunca vi uma pessoalmente, mas já fico doida  só de ver vídeos. ..Imagina se pegasse kkk fora da minha realidade comprar uma :( mas se vc pode dou o maior apoio. E se futuramente quiser me dar um filhote. Apoio mais ainda kkkkkk brincadeira! Ficarei aqui babando nessa bênção linda que Deus criou!:

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stephanie disse:

Nossa....que lindeza!! Deve ter fixado doidinho né @Guilherme Carli ?! Eu acho linda demais. Nunca vi uma pessoalmente, mas já fico doida  só de ver vídeos. ..Imagina se pegasse kkk fora da minha realidade comprar uma :( mas se vc pode dou o maior apoio. E se futuramente quiser me dar um filhote. Apoio mais ainda kkkkkk brincadeira! Ficarei aqui babando nessa bênção linda que Deus criou!:

 

Nossa eu apaixonei kkk você não tem ideia, elá deitou no meu peito e ficou lá deixando eu fazer carinho hahaha xD 

Mas a compra vai ser beeem mais pra frente, não agora, além de ser um ave cara, tenho que deixar tudo em perfeitas condições para a chegada dela, digo um canto só pra ela hehe :) 

3 horas atrás, atalitacabreira disse:

@Guilherme Carli estou te invejando fortemente!! amooo as cacatuas, pena que são muito caras :(

Lindona, maravilhosa! :x

Sim, infelizmente é cara mesmo :/ 

2 horas atrás, Suellen Campbell disse:

Que linda essa cacatua! São aves muito inteligentes além de maravilhosas:x
E quando o topete levanta? aí é que ficam ainda mais lindas!

Esse Dr está bem acompanhado né?!

Essa Gaby tem cara de sapeca^_^

Nossa quando o topete dela levantou e ela fez a dancinha eu falei " MEU DEEEUUSSS " KKKKKKK porque foi algo inesperado. Sim o Dr ta bem acompanhado, já to ansioso pra fazer o retorno hahaha na verdade toda semana to fazendo retorno, porém só desta vez que pude ver a Gaby e os amigos.  

1 hora atrás, KamilaF disse:

Que lindaaaa! :x

Sou apaixonada, mas segue sendo um amor platônico ($$$$$).

Quem sabe um dia, né? kkkkkkkk

Sim, o sonho não pode se apagar não é verdade? :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Stephanie disse:

É verdade! Uma ave desse porte exige espaço e boa condições  (de modo geral) para mantê-la. Mas amor vc tem de sobra que eu percebo! Esse é o primeiro passo. Desejo muita sorte e que Deus o abençoe muito para realizar esse sonho :) @Guilherme Carli

Obrigado!! <3 

5 horas atrás, Daniela disse:

São lindas, já tive vontade de ter uma. O problema além do preço é que vivem bastante tempo, provavelmente eu morreria antes. 

KKKKKKKK Meu Deus Dani rsrs

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Dizem que elas podem viver até 75 anos, já estou com 36. É uma preocupação morrer e deixar os bichinhos, ninguém pensa, mas é assim. Já vi vários casos, na qual a mãe morre e os filhos doam tudo, sem dó. Um dia, todo mundo vai...:|

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...