Jump to content

Tristeza...sem palavras


xL34ndro

Posts Recomendados

Bom pessoal, criar um post assim é triste demais, mas é necessário pois pode servir (infelizmente) como exemplo.

 

Cheguei em casa ontem do trabalho, louco pra brincar com a Rubizinha e o Lóy...e quando abro a porta vejo a imagem...

E minha linda Rubi passou a cabeça no vão da gaiola, e não conseguiu tirar..estava morta, morreu provavelmente asfixiada :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

Bom pessoal, quando comprei a gaiola, fui informado de que era para Calopsita, o que de fato é, porém, não sei se era por causa da Rubi ainda ser filhote e conseguiu passar a cabeça pelo vão. 

 

Mas fica a dica aí, procurem gaiolas com a malha mais fina possível. Quanto mais fina melhor. Para evitar esse tipo de fatalidade.

Quem já perdeu o seu bichinho, entende do que estou falando.

 

Estou inconsolável  :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito! Que acidente triste...Rubi era tão linda...Que São Francisco de Assis cuide bem dela e proteja o Lóy...Não se culpe, você amava a Rubi e ela sabia disso, é muito difícil superar algo assim, mas tenha forças, agora ela está em algum lugar olhando por vocês.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

Sinto muito! Que acidente triste...Rubi era tão linda...Que São Francisco de Assis cuide bem dela e proteja o Lóy...Não se culpe, você amava a Rubi e ela sabia disso, é muito difícil superar algo assim, mas tenha forças, agora ela está em algum lugar olhando por vocês.

 

Pois é minha amiga @Suellen Campbell...nossa, é triste demais ver a cena que vi.. choca demais sabe..vc sai de casa, dá um cheiro nos bichinho não vendo a hora de chegar em casa, e quando chega ver o que vi é de chocar realmente..não desejo isso a ninguém =/

 

19 minutos atrás, GabrielEger disse:

Sinto muito Leandro, q tristeza..

Realmente não tinha como vc imaginar uma coisa dessas....não desanima não... Vc cuidou muito bem dela e deu o carinho q ela precisava.... 

É verdade amigo @GabrielEger..não tinha como prever mesmo..foi realmente uma fatalidade, triste demais =(

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, xL34ndro disse:

Pois é minha amiga @Suellen Campbell...nossa, é triste demais ver a cena que vi.. choca demais sabe..vc sai de casa, dá um cheiro nos bichinho não vendo a hora de chegar em casa, e quando chega ver o que vi é de chocar realmente..não desejo isso a ninguém =/

Eu imagino seu choque..tadinha da Rubi:(...eu fiquei tão feliz quando você a apresentou oficialmente depois dela ter se recuperado. Ela era uma verdadeira guerreira. Um anjinho guerreiro.

Pra nós que ficamos resta só saudade e as boas lembranças. Guarde-as com carinho, você já era importante pra Rubi.

O Lóy foi mandado a você... não foi por acaso que ele foi parar justamente aí, que esse anjo encha sua casa de luz e sorrisos e preencha um pouquinho do vazio que a perda da Rubi deixou.

Desejo a você toda a força pra seguir nesse momento tão difícil!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu Deus! 
Meus sentimentos.
Quase chorei aqui lendo seu post.
Puxa, sinto muito pela perda.
Mas agora estão brincando com outras calopsitas no céu :D
Esses bebezinhos precisam mesmo de bastante atenção pra não fazerem essas coisas.
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa meu querido...

Meus sentimentos a você! A linda Rubi se foi, mas que os bons momentos sejam lembrados com muito carinho, costumo dizer que temos que aproveitar o máximo de todos que nos faz feliz a cada dia! Fatalidades acontecem sempre, hoje infelizmente foi com você!

Que isso sirva de lição a todos nós!

Ainda bem que o investimento que fiz foi certo! Pesquisei bastante os  tipos de gaiolas antes de comprar, li muitas experiências tristes como a sua e a primeira coisa que olhei foi isso!

O vendedor queria me empurrar uma gaiola errada, com a malha muito grande, alegando ser para Calopsita mansa, ainda bem que li a respeito... Quanto a isso durmo tranquilo, nem periquito australiano passa a cabecinha nos espaços!

Enfim, você fez muito pela rubizinha e valeu a pena tudo que foi feito! Não se culpe acidentes acontecem, agora é trocar essa gaiola e escolher uma nova companhia para seu topetinho! Não desista!

Um forte abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Pooooooxa ...desculpa em nao ter sido solidaria com vc em  dar uma palavra de conforto...nao havia visto seu topico ...foi postado nos dias q me ausentei daqui...!

Espero q sua dor ja esteja achado  a porta de saida do seu coracao e que vc esteja melhor !Triste demais em ler seu topico...imagina vc em ter vivido o q escreveu!!...Meus sentimentos!!..Valeu demais por ter tido a Rubi..!Forte Abraco!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/06/2016 at 08:39, xL34ndro disse:

Bom pessoal, criar um post assim é triste demais, mas é necessário pois pode servir (infelizmente) como exemplo.

 

Cheguei em casa ontem do trabalho, louco pra brincar com a Rubizinha e o Lóy...e quando abro a porta vejo a imagem...

E minha linda Rubi passou a cabeça no vão da gaiola, e não conseguiu tirar..estava morta, morreu provavelmente asfixiada :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

Bom pessoal, quando comprei a gaiola, fui informado de que era para Calopsita, o que de fato é, porém, não sei se era por causa da Rubi ainda ser filhote e conseguiu passar a cabeça pelo vão. 

 

Mas fica a dica aí, procurem gaiolas com a malha mais fina possível. Quanto mais fina melhor. Para evitar esse tipo de fatalidade.

Quem já perdeu o seu bichinho, entende do que estou falando.

 

Estou inconsolável  :(

Eu sinto muito, deve ser triste ver essa cena e não pode fazer nada. não se culpa, tu não podia imaginar que isso ia acontecer! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...