Kadozzi Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 (editado) Olá, bom dia a todos. Estou muito preocupado, comprei uma calopsita a pouco mais e 1 semana, a princípio havia uma inflamação em um olhinho dela, mas fazem 3 dias estou lavando com soro e parece ter piorado, pois agora apareceu pior na parte de baixo do outro olho: Olho direito em cima: No olho esquerdo em baixo: Só vou poder levá-la no veterinário depois de amanhã, mas se for urgente eu dou um jeito de ir o quanto antes. Editado 22 de Junho de 2016 por Kadozzi As fotos não apareceram!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Parece conjuntivite. Vamos esperar mais alguém, sou nova com calopsita. Acho que lavar com soro fisiológico é bom, mas leve-a a um vet urgente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Eu te aconselho levá-la a um veterinário. Pode ser uma conjuntivite, uma simples inflamação ou até mesmo o sintoma de uma doença. Mas para ter ctza somente um veterinário. Vendo a ave e fazendo os exames corretos, ele pode indicar o tratamento correto @Kadozzi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Continue limpando com soro até conseguir levar ao vet. Assim como a Stephanie comentou, pode ser uma pequena inflamação ou sintoma de uma doença, sendo assim, procure o vet o mais rápido que puder. Ela já estava com essa inflamação quando comprou? Ela está bem? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 (editado) Kadozzi eu não uso soro fisiológico nos olhos ele contém sal, eu uso água destilada que é livre de sais minerais é uma água pura. Editado 23 de Junho de 2016 por Luna 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kadozzi Postado 23 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Pessoal consegui encaixar um horário para levá-la no veterinário, é conjuntivite mesmo. Já comecei o tratamento ainda ontem, espero que fiquemos bem! Muito obrigado a todos que me ajudaram, vou anotar a dica da água destilada!!!!! Valeu gente!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Que boa notícia, @Kadozzi! Melhoras a sua bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Deixa foto do progresso dela pra gente acompanhar. Bjkas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Realmente, a melhor ajuda vem do veterinário. Meu Alonso apresentou também uma inflamação no olho direito, que ficava sempre fechado Levei ao veterinário especializado em aves e ele me disse se tratar de sinusite. Fizemos o tratamento com antibiótico por inalação e ele está perfeito gracas a Deus. Como disseram acima, muitas doenças podem apresentar quadros de inflamação ocular e quem vai saber o diagnóstico correto é o veterinário. Melhoras ao seu amigo @Kadozzi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 23 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2016 Aah que bom!! Melhoras!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamiris Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Boa tarde kadozzi o veterinário passou qual colírio para seu filhote ou foi antibiótico? Pode me ajudar por favor porque a minha deu também conjuntivite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamiris Postado 4 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2021 Em 22/06/2016 at 09:05, Kadozzi disse: Olá, bom dia a todos. Estou muito preocupado, comprei uma calopsita a pouco mais e 1 semana, a princípio havia uma inflamação em um olhinho dela, mas fazem 3 dias estou lavando com soro e parece ter piorado, pois agora apareceu pior na parte de baixo do outro olho: Olho direito em cima: No olho esquerdo em baixo: Só vou poder levá-la no veterinário depois de amanhã, mas se for urgente eu dou um jeito de ir o quanto antes. Boa tarde kadozzi o veterinário passou qual colírio para seu filhote ou foi antibiótico? Pode me ajudar por favor porque a minha deu também conjuntivite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.