Jump to content

Olhos inflamados


Kadozzi

Posts Recomendados

Olá, bom dia a todos.

 

Estou muito preocupado, comprei uma calopsita a pouco mais e 1 semana, a princípio havia uma inflamação em um olhinho dela, mas fazem 3 dias estou lavando com soro e parece ter piorado, pois agora apareceu pior na parte de baixo do outro olho:

Olho direito em cima:

 

 

 

 

No olho esquerdo em baixo:

 

 

 

 

 

 

Só vou poder levá-la no veterinário depois de amanhã, mas se for urgente eu dou um jeito de ir o quanto antes.

WhatsApp-Image-20160622 (2).jpg

WhatsApp-Image-20160622 (1).jpg

WhatsApp-Image-20160622.jpg

Editado por Kadozzi
As fotos não apareceram!!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu te aconselho levá-la a um veterinário. Pode ser uma conjuntivite, uma simples inflamação ou até mesmo o sintoma de uma doença. Mas para ter ctza somente um veterinário. Vendo a ave e fazendo os exames corretos, ele pode indicar o tratamento correto @Kadozzi

Link para compartilhar
Share on other sites

Continue limpando com soro até conseguir levar ao vet. Assim como a Stephanie comentou, pode ser uma pequena inflamação ou sintoma de uma doença, sendo assim, procure o vet o mais rápido que puder.
Ela já estava com essa inflamação quando comprou?

Ela está bem?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal consegui encaixar um horário para levá-la no veterinário, é conjuntivite mesmo. Já comecei o tratamento ainda ontem, espero que fiquemos bem! 

Muito obrigado a todos que me ajudaram, vou anotar a dica da  água destilada!!!!!

Valeu gente!!!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Realmente, a melhor ajuda vem do veterinário. Meu Alonso apresentou também uma inflamação no olho direito, que ficava sempre fechado

 Levei ao veterinário especializado em aves e ele me disse se tratar de sinusite. Fizemos o tratamento com antibiótico por inalação e ele está perfeito gracas a Deus. Como disseram acima, muitas doenças podem apresentar quadros de inflamação ocular e quem vai saber o diagnóstico correto é o veterinário. Melhoras ao seu amigo @Kadozzi.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...
Em 22/06/2016 at 09:05, Kadozzi disse:

Olá, bom dia a todos.

 

Estou muito preocupado, comprei uma calopsita a pouco mais e 1 semana, a princípio havia uma inflamação em um olhinho dela, mas fazem 3 dias estou lavando com soro e parece ter piorado, pois agora apareceu pior na parte de baixo do outro olho:

Olho direito em cima:

 

 

 

 

No olho esquerdo em baixo:

 

 

 

 

 

 

Só vou poder levá-la no veterinário depois de amanhã, mas se for urgente eu dou um jeito de ir o quanto antes.

WhatsApp-Image-20160622 (2).jpg

WhatsApp-Image-20160622 (1).jpg

WhatsApp-Image-20160622.jpg

Boa tarde kadozzi o veterinário passou qual colírio para seu filhote ou foi antibiótico? Pode me ajudar por favor porque a minha deu também conjuntivite

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...