Lucasceste Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Olá, tenho 2 casais queria saber quais as possibilidade de filhotes que possam vir da próxima ninhada Primeiro casal Macho silvestre e fêmea lutino Segundo casal Macho arlequim e fêmea não sei a mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Primeiro casal Macho silvestre Fêmea lutino Filhotes machos e fêmeas silvestre, e os machos seriam portadores de lutino... Pode aparecer surpresas pois não sabemos o q seu macho porta... Segundo casal Macho Arlequim fêmea canela cara branca Filhotes machos silvestre portadores de cara branca arlequim e canela Fêmeas silvestre portadores de arlequim e cara branca... Esses segundo casal me parece q seu cara branca é macho....ele tem o rosto bem branquinho.... Vc fez exames de sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Sexagem so fiz na minha fêmea lutino ela eu sei que é fêmea porque ela ja teve 2 ninhada uma sem ter macho e depois uma com o macho so que nao nasceu nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Entendi...ela se parece muito com um machinho q tenho aqui No segundo casal tmbm vai depender das mutações q o macho portar...pode vir surpresas tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 22 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2016 Assim, muito obrigado, pelo jeito so vai vir filhotes silvestre dos dois casais kkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.