Lucasceste Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Olá, tenho 2 casais queria saber quais as possibilidade de filhotes que possam vir da próxima ninhada Primeiro casal Macho silvestre e fêmea lutino Segundo casal Macho arlequim e fêmea não sei a mutação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Primeiro casal Macho silvestre Fêmea lutino Filhotes machos e fêmeas silvestre, e os machos seriam portadores de lutino... Pode aparecer surpresas pois não sabemos o q seu macho porta... Segundo casal Macho Arlequim fêmea canela cara branca Filhotes machos silvestre portadores de cara branca arlequim e canela Fêmeas silvestre portadores de arlequim e cara branca... Esses segundo casal me parece q seu cara branca é macho....ele tem o rosto bem branquinho.... Vc fez exames de sexagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted June 22, 2016 Author Share Posted June 22, 2016 Sexagem so fiz na minha fêmea lutino ela eu sei que é fêmea porque ela ja teve 2 ninhada uma sem ter macho e depois uma com o macho so que nao nasceu nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Entendi...ela se parece muito com um machinho q tenho aqui No segundo casal tmbm vai depender das mutações q o macho portar...pode vir surpresas tmbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted June 22, 2016 Author Share Posted June 22, 2016 Assim, muito obrigado, pelo jeito so vai vir filhotes silvestre dos dois casais kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts