jaqueline naomi Postado 12 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2015 Oi, meu pai fez um aquecedor para kiko e tobi a partir de lâmpada incandescente decorativa de 7w e cofrinhos de lata. Fiz uma capa com tecido de algodão grosso e um tipo e fronha para ser trocado diariamente. Testamos e não aquece a ponto de causar algum acidente a eles como queimaduras caso eles subam em cima mas aquece o suficiente para uma gaiola individual coberta. Deixo somente a frente da gaiola aberta. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Gostei desse aquecedor, uma vez meu veterinário indicou fazer algo semelhante, mas não entendi direito como fazer. Ele disse que é a forma mais segura de esquentar os passaros no inverno. Ele falou para usar uma lâmpada de 60 w, acho que você pode por uma mais forte. Tira fotos da parte interna e no angulo inverso de onde está o fio, para que eu consiga visualizar, dai vou tentar fazer. Ficou ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Ficou bem legal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Vou tentar fazer. Adorei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 13 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Gostei desse aquecedor, uma vez meu veterinário indicou fazer algo semelhante, mas não entendi direito como fazer. Ele disse que é a forma mais segura de esquentar os passaros no inverno. Ele falou para usar uma lâmpada de 60 w, acho que você pode por uma mais forte. Tira fotos da parte interna e no angulo inverso de onde está o fio, para que eu consiga visualizar, dai vou tentar fazer. Ficou ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Pelo que percebi foi aberto somente um buraquinho para passar o fio, o outro já era da lata, correto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 Pelo que percebi foi aberto somente um buraquinho para passar o fio, o outro já era da lata, correto?isso mesmo. É que como foi fixado o soquete no meio da tampa ai foi preciso fazer outro furo para passar o fio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Galera, eu PRECISO fazer um desses. Como nunca tive essa idéia?eu sempre deixo uma lâmpada 50w azul do lado de fora da gaiola quando está frio desse jeito. Mas a luz acaba atrapalhando o sono dos bichinhos, daí eu cobria com a lampada pra fora... o que acabava por tirar um pouco da eficiencia da lampada.Daí, revirei minha casa e não achei um potinho igual ao teu... mas achei de Toddy (achocolatado). Pelo que vi, o seu é pintado também, como o de Toddy. Será que essa tinta ao ser aquecida não libera nada tóxico? É só essa minha preocupação. Porque pretendo fazer usando esse pote mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Acho que não solta nada tóxico, normalmente essa embalagens os rotulos são feitos em máquinas com aquecimentos altissimos para fixar a tinta, então se tivesse que soltar alguma coisa já o teria feito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Vou fazer um com lata de leite Ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Boa tarde a todos super legal o seu aquecedor Jaqueline. eu fiz um e a muitos anos uso eles para aquecer os filhotes que trato na papinha e construir uma maquina de soprar semente e um ovoscopio e teria o maior de prazer em mostra esta ideia para todos como sou novato eu gostaria de saber se pode e como posto as fotos destas engenhocas quem sabe ajudar muitos gostaria da ajuda e opiniao de todos os membros do clube das calopsitas desde ja agradeço a todos e uma boa semana a todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 muito legal esse aquecedor vou fzr hehe..mostre sim @ZECA DE SOUZA eh sempre bom mostrar oq fizemos para nossos bbs ainda mais qndo se ode ajudar a dar ideias aos outros hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE JESI MOURA OBRIGADO PELO APOIO COMO FALEI SOU MEMBRO NOVATO AINDA ESTOU APRENDENDO MAS NAO SEI COMO POSTAR AS FOTOS OK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Boa tarde pessoal. Como aqui em SP ta fazendo um frio ultimamente resolvi montar um aquecedor tb. Ficou assim(eu tb cubro ele com a toca pra não esquentar demais): 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.