Suellen Campbell Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 é sempre a mesma coisa, mexe na toalha que eu começo a falar ou cantar kkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Tem coisa mais gostosa que isso? Lindão Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Kkkkkk q lindão Suellen Ele balançando a cabeça kkkk queria ensinar isso pros meus...muito dahora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Ja percebi q yuki tem um grande amor e ciumes dessa toalha ...rsrs...lindeza ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Que lindoooo!! Adorei haha muito espertinho. Não sei se você sabe mas ele é portador de Arlequim hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 @Guilherme Carlicomo sabe que porta Arlequim? Até uns dias estava fazendo a maior confusão a respeito da mutação dos pais dele. Pelo menos aprendi um pouquinho mas tem muita coisa que aprender. @gilva@GabrielEger@Mersson ele é uma graça né?! Eu só fico babando. Kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 5 minutos atrás, Suellen Campbell disse: @Guilherme Carlicomo sabe que porta Arlequim? Até uns dias estava fazendo a maior confusão a respeito da mutação dos pais dele. Pelo menos aprendi um pouquinho mas tem muita coisa que aprender. @gilva@GabrielEger@Mersson ele é uma graça né?! Eu só fico babando. Kkkk Essas manchas amarelas na nuca dele, pode ser que um dos pais era Arlequim como você não conseguiu ver as costas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 24 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2016 Obrigada por me explicar @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.