Suellen Campbell Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 é sempre a mesma coisa, mexe na toalha que eu começo a falar ou cantar kkk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Tem coisa mais gostosa que isso? Lindão Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Kkkkkk q lindão Suellen Ele balançando a cabeça kkkk queria ensinar isso pros meus...muito dahora 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Ja percebi q yuki tem um grande amor e ciumes dessa toalha ...rsrs...lindeza ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Que lindoooo!! Adorei haha muito espertinho. Não sei se você sabe mas ele é portador de Arlequim hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 24, 2016 Author Share Posted June 24, 2016 @Guilherme Carlicomo sabe que porta Arlequim? Até uns dias estava fazendo a maior confusão a respeito da mutação dos pais dele. Pelo menos aprendi um pouquinho mas tem muita coisa que aprender. @gilva@GabrielEger@Mersson ele é uma graça né?! Eu só fico babando. Kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 5 minutos atrás, Suellen Campbell disse: @Guilherme Carlicomo sabe que porta Arlequim? Até uns dias estava fazendo a maior confusão a respeito da mutação dos pais dele. Pelo menos aprendi um pouquinho mas tem muita coisa que aprender. @gilva@GabrielEger@Mersson ele é uma graça né?! Eu só fico babando. Kkkk Essas manchas amarelas na nuca dele, pode ser que um dos pais era Arlequim como você não conseguiu ver as costas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 24, 2016 Author Share Posted June 24, 2016 Obrigada por me explicar @Guilherme Carli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts