Suski Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Boa tarde pessoal !! ! Gostaria de saber se posso fazer aquela parte do ninho onde fica os ovos, com isopor? Fazer a casinha normal porem a parte com o buraco onde vai os ovo fazer de isopor, sera q pode ser? sera q tem algum perigos eles comer o isopor e morrer?? sei que e mais fragil e estrava facil mas tbem é facil substituir por outro, des de ja obrigado ! ! ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Oi não eh recomendado não fazer com isopo... pois eles cutucam tudo no ninho e com certeza vão acabar comendo o isopor... pode forrar com papel e maravalha eh melhor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suski Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Obrigado leandro ! ! ! eu ate tava desconfiado disso mesmo, por isso q resolvi perguntar antes de fazer ! ! ! abraço ! ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.