gilva Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Amigos e Amigas!!!!! E o desfile vai começar. ... Vamos chamar para entrar na passarela e pisar no tapete vermelho deste fantastico forum... ELA ...a mais nova psita da Gilva É uma capixabinha de Sao Mateus...morena clara ...penas lisas ...olhos escuros .... pesa 80 gramas ...e mede 22cm Preparem os tambores ...muitos aplausos...confetes...e a musica do tchan: LUUUUUUZ ..NA PASSARELA Q LA VEM ELAAAA!!!!! Olha a " LIS " ai geeeente!!!.... Uhulllllllll Minha Flor...Minha LIS !!! Boa Noite galera!!! Kkkkkkkk Esqueci a idade da mocinha...35 dias...rsrs 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Linda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Incrível bela ave!!! Gostei muito do título kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Vejo as fotos dos bebês de vocês... Os meus estão evoluindo tão devagar! =/ Mais estão bem! Isso que importa! Mas @gilva que lindinha! Parabéns! E a outra?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Obrigada @Luna @JoaovLuiz ..... @Mersson....ela vai entrar na passarela tb ...mas daqui uns dias ..ainda nao tem idade ..kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 25 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2016 Lindaa!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Linda a Lis!! ^^) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Obrigada @Barbara e @Guilherme Carli...lindeza ne?!..... Xonadinha nela eu tô...!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Obrigada @Barbara e @Guilherme Carli...lindeza ne?!..... Xonadinha nela eu tô...!! haha sim, adorei o nome! Curto e charmoso hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 linda ave, nao vejo a hora dos meus filhotes ficarem desse tamanho kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Eita moça crescida, Ta lindona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Obrigada @Ezequiel...daqui uns dias vc vai esta postando os seus assim tb...rapidinho o tempo passa e eles crescem! @GabrielEger...ela ta dahora ne?!!...kkkkkkkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Arlequim e canela numa ave só ñ tem como ser feia rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Apaixonante... vontade de dar muitos cheirinhos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Kkkkkk muito dahora ela kkkk Vai dar trabalho hein kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.