gilva Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Essa combinacao é show mesmo.....@Paulinho Cochito @Simone Santos...Eu sou "cheiroqueira " rs......dou um monte! @GabrielEger...vai me deixar com mais cabelo branco..kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 E o desfile no tapete vermelho continua minha gente... Para abrilhantar ainda mais este forum...quero chamar aqui a psita cacula da Gilva ... Ela é morena canela ....tem olhos pretos ..penas lisas...e pesa 80 gramas ...tudo isso distribuido num corpitchu q mede 20 cm!.. Com muitos aplausos vamos receber aqui a elegante e simpática MILAAAAAAA!!!! LUZZZZ NA PASSARELA Q LA VEM ELAAAAAA!!! Olha a Mila ai geeeeente.!! Uhullllll Milaaaa....Milaaa....Milaaaa.... abraco amigolinos..!!!....Ainda bem q eu tenho vcs pra brincar tb comigo ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Nossa @gilva 2 beldades! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Obrigada @Mersson...!!! Fiquei com as duas Agora o numero de calopsita subiu pra 11.....agora ja sao 16 aves Chegaaaaaaa!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Oh meu deusu que lindeza @gilva, suas bebês são lindas. Até estufa o peito pra sair bem na passarela kkkk 11 calopsicitas? Chega naaaaada...que venham mais 11 kkkkkkkk O pai de um amigo do meu namorado tem 100 ele não vende, não troca e não dá kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @Suellen Campbell Caracas! Imagina a bagunça! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @Suellen Campbell...De tanto elas virem aqui no forum...ja aprenderam a desfilar...kkkkkk.... Meu problema é espaco ...e trabalho tb ....pq eu crio eles soltos...e todo dia tenho q colocar todo mundo pra fora com todas as tranqueiras e a tardinha guardar eles .... lavar todas as tranqueiras e guardar...da um trabalhao sabe?!.. Pra ser sincera é mais trabalho do que espaco !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva, que lindaaaas estão as bebês! Parabéns pelas nenéns *-* Adorei os nomes hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Obrigada @KamilaF...e os seus?! ...posta mais sobre eles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 (editado) Eu estou na cidade (Nova Venécia, a grande cidade kkkkk) e eles estão na roça com mamãe. To com uma saudaaade. Espero que ela traga eles hoje pra mim, pq se não, só no fim de semana poderei ir buscá-los Detalhe: Buscá-los não, tomá-los pq ela não quer me devolver, acredita? kkkkkkkk Está inventando mil desculpas pra eu deixar eles lá com ela. Assim que eles chegarem, ou eu for buscar, vou mostrar eles aqui Editado 29 de Junho de 2016 por KamilaF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Fico com pena da sua mae tb..q vai ficar sem eles... Tive uma ideia..divide.... fica com uns e deixa uns com ela...e de semana em semana vcs trocam...! Assim ninguem sofre de saudade! @KamilaF Posta sim....to esperando aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Ela acabou de me ligar dizendo que "será impossível trazer os bebês". Eu aguento? kkkkk Mansos, @gilva, só tem a Ellaria, a Hebe e a Blue. Eu não tenho coragem de separar elas não. Elas se estranham, mas estão sempre juntas. Acho que vou arrumar um para mamãe. Não vai ter jeito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 43 minutos atrás, Mersson disse: @Suellen Campbell Caracas! Imagina a bagunça! Pois é, 100 calopsitas deve ser uma bagunça das boas né...meu namorado disse que fizeram um viveiro enorme pra elas...ele fala que eu ia ficar babando nas calopsitas kkkkk eu não duvido não tive a oportunidade de conhece-las...mas to doida pra mudar isso e quem sabe convenço a doarem algumas Eu entendo @gilvater espaço é complicado e haja arrumação né...mas deve ser muito bom ter a casa cheia desses seres lindos e topetudos. Não vejo a hora disso acontecer comigo, já fiz até minha parte...falei pra minha melhor amiga me dar uma de presente, porque presente não podemos recusar né kkkkk torcendo pra em agosto ter essa surpresinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Aiai...ja to prevendo seu futuro..."casa cheiinha de topetinhos"...kkkkkkk É Kamila ...acho bom vc ja encomendar um filhote pra sua mae ...ou vc ficara sem as suas...kkkkkkkk @KamilaF @Suellen Campbell 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva, mamãe é terrível! Já sugeri isso a ela, mas ela diz que terão muitas, que vai dar muito trabalho. Que é pra eu ficar só com essas três mansas mesmo. Mas elas são minhas e ela não quer me devolver. Faz como então???? Ela já está se resignando a me devolver. Quem sabe se ela muda de ideia ficando sem os netos dela, né? rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.