Guilherme Carli Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Linda!! Só te falo uma coisa, se você sentir falta dessas pequenas na sua casa, você já sabe quem foi u-u hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Kkkkkkkkkkk @Guilherme Carli...vcs ė demais...!..isso vai dar um B.O de varias paginas!..kkkkkk É. ..talves assim ela mude de ideia mesmo..rsrs... @KamilaF Vc* 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 6 horas atrás, gilva disse: Kkkkkkkkkkk @Guilherme Carli...vcs ė demais...!..isso vai dar um B.O de varias paginas!..kkkkkk É. ..talves assim ela mude de ideia mesmo..rsrs... @KamilaF Vc* @gilva ta sentindo falta de alguém ai ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Meu Deussssss...ideeeeentica a minha Lis......levantei e fui la v se ela estava la...kkkkkkkkkkk! Lindonaaaa a sua ......ca pra nos.....arlequim tem uma beleza a parte ne??!!!! @Guilherme Carli Hein...quando vi ....pensei logo em ligar ja pro 190 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Muito linda essa bebê. Sou suspeita em falar porque acabei de tirar uma pra mim igualzinha a Lis. Rs Também completei dez agora, e pretendo parar. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Obrigada @juaneti...posta foto dela tb...elas tem q desfilar aqui direto.....afinal esse forum foi criado pra elas ne? Umbora colocar elas pra desfilar...kkkkkkk Ignora o erro de portugues...rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Vou postar sim. As fotos estão no celular e eu não consegui passar. Quando meus filhos tiverem tempo de me auxiliarem eu posto. Rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Meu Deussssss...ideeeeentica a minha Lis......levantei e fui la v se ela estava la...kkkkkkkkkkk! Lindonaaaa a sua ......ca pra nos.....arlequim tem uma beleza a parte ne??!!!! @Guilherme Carli Hein...quando vi ....pensei logo em ligar ja pro 190 kkkkkkkkkkkkkkk kkkkk sim Arlequins são fascinantes, eu particularmente amo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Ela eh mt linda mesmo, babando aqui! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.