JoaovLuiz Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 tava olhando as penas do meu Piu e vi que o rabo dele esta meio tortinho não quebrado mas ta torto ai eu vi aqui que molhar e deixar secar, ai eu molhei a parte torta e agora esta normal, porem ele tentou voar e uma pena da asa ficou pra fora ai depois eu abri a asa dele e caiu uma pena da ASA com a ponta cheia de sangue... foi bom essa pena ter caido?. Voltando na pena do rabo esta meio tortinho ele deve ter voado e bateu em algum lugar que amassou sera que é normal ficar um pouco amassado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 (editado) @JoaovLuiz Isso é inevitável! São topetinhos que vivem presepando! Não param quieto... Sempre ocorre isso de quebrar penas! Na questão do sangramento só fique atento se estancou! Abraço! Editado 26 de Junho de 2016 por Mersson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícia psita Postado 16 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2021 Em 26/06/2016 at 17:07, Mersson disse: Ai, aconteceu com a minha hj de voar p trás do rack, uma pena quebrou mas não soltou uma parte da outra e outras 2 estão tortas, tentei ajeitar um pouco. Gostei dessa de molhar, mas tá frio, foi agora a noite. Tá c a calda torta, me deu uma dó e tá feio tbm. Mas q bom saber que é normal. Espero que isso não gere dor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícia psita Postado 16 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2021 Em 26/06/2016 at 17:07, Mersson disse: Ai, aconteceu com a minha hj de voar p trás do rack, uma pena quebrou mas não soltou uma parte da outra e outras 2 estão tortas, tentei ajeitar um pouco. Gostei dessa de molhar, mas tá frio, foi agora a noite. Tá c a calda torta, me deu uma dó e tá feio tbm. Mas q bom saber que é normal. Espero que isso não gere dor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.