JoaovLuiz Posted June 26, 2016 Share Posted June 26, 2016 tava olhando as penas do meu Piu e vi que o rabo dele esta meio tortinho não quebrado mas ta torto ai eu vi aqui que molhar e deixar secar, ai eu molhei a parte torta e agora esta normal, porem ele tentou voar e uma pena da asa ficou pra fora ai depois eu abri a asa dele e caiu uma pena da ASA com a ponta cheia de sangue... foi bom essa pena ter caido?. Voltando na pena do rabo esta meio tortinho ele deve ter voado e bateu em algum lugar que amassou sera que é normal ficar um pouco amassado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 26, 2016 Share Posted June 26, 2016 (edited) @JoaovLuiz Isso é inevitável! São topetinhos que vivem presepando! Não param quieto... Sempre ocorre isso de quebrar penas! Na questão do sangramento só fique atento se estancou! Abraço! Edited June 26, 2016 by Mersson 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Letícia psita Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Em 26/06/2016 at 17:07, Mersson disse: Ai, aconteceu com a minha hj de voar p trás do rack, uma pena quebrou mas não soltou uma parte da outra e outras 2 estão tortas, tentei ajeitar um pouco. Gostei dessa de molhar, mas tá frio, foi agora a noite. Tá c a calda torta, me deu uma dó e tá feio tbm. Mas q bom saber que é normal. Espero que isso não gere dor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Letícia psita Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Em 26/06/2016 at 17:07, Mersson disse: Ai, aconteceu com a minha hj de voar p trás do rack, uma pena quebrou mas não soltou uma parte da outra e outras 2 estão tortas, tentei ajeitar um pouco. Gostei dessa de molhar, mas tá frio, foi agora a noite. Tá c a calda torta, me deu uma dó e tá feio tbm. Mas q bom saber que é normal. Espero que isso não gere dor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts