Monique789 Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Lindo da mãe n sei se e fêmea ou macho mais acho q e macho amo muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 (editado) Parabéns, é um machinho E parece ser portador de cara branca rsrs Editado 26 de Junho de 2016 por Iann Gabriel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 É um macho. E tbm acho que porta cara branca Muito Lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2016 Muito lindinho ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Pq acham q porta cb? 1 hora atrás, Iann Gabriel disse: Parabéns, é um machinho E parece ser portador de cara branca rsrs 47 minutos atrás, Emanuel Marques disse: É um macho. E tbm acho que porta cara branca Muito Lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 (editado) na cabeça tem parte amarela e parte branca é bem evidente. se não fosse portador seria cabeça totalmente amarela e se filhote ainda seria cinza na parte branca. Editado 27 de Junho de 2016 por Emanuel Marques 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 (editado) Porque geralmente(não sei se é regra) portadores de cara branca tem a parte branca atrás das bochechas maior e com umas estrias brancas como o da foto a seguir: (créditos da foto a Susane Russo) Editado 27 de Junho de 2016 por Iann Gabriel 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 49 minutos atrás, Emanuel Marques disse: na cabeça tem parte amarela e parte branca é bem evidente. se não fosse portador seria cabeça totalmente amarela e se filhote ainda seria cinza na parte branca. 48 minutos atrás, Iann Gabriel disse: Porque geralmente(não sei se é regra) portadores de cara branca tem a parte branca atrás das bochechas maior e com umas estrias brancas como o da foto a seguir: (créditos da foto a Susane Russo) Legal, n sabia dessa! Achei q soh tinha como saber se porta arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Nossa...muito legal essa parte sobre cara branca... Tmbm não sabia não... Gostei bastante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 aproveitando o post kk vcs acham que esse meu silvestre porta cb ? Agora, Paulinho Cochito disse: Legal, n sabia dessa! Achei q soh tinha como saber se porta arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 11 horas atrás, Beckys disse: aproveitando o post kk vcs acham que esse meu silvestre porta cb ? Pelo que os colegas disseram e mostraram(até pq Susane Russo é bem reconhecida no assunto) aí em cima eu acredito que sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Pessoal estava perquisando imagens de Silvestres machos adultos, logo todos tinham essa tonalidade Branca atrás da bochecha, então, acho que não seja regra um portador ter isso. Como não é regra portadores de Arlequim nasceram com a mancha atrás do topete evidenciando que porta a mutação. Por está razão, melhor não afirmar nada através disso, pra não ocasionar nenhum erro. Abraços! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 16 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Pessoal estava perquisando imagens de Silvestres machos adultos, logo todos tinham essa tonalidade Branca atrás da bochecha, então, acho que não seja regra um portador ter isso. Como não é regra portadores de Arlequim nasceram com a mancha atrás do topete evidenciando que porta a mutação. Por está razão, melhor não afirmar nada através disso, pra não ocasionar nenhum erro. Abraços! Guilherme eu cruzei esse macho com essa lutino do lado dele e nasceu 4 filhotes e 2 deles eram um pérola cb e um albino por isso eu desconfio que ele porta cb msm. esse da foto é um dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Que filhotão lindo!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.