Beckys Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Agora, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Joãovluiz esses são poleiros naturais eu tbm acho lindo e eu achei um rapaz que faz personalizados vou postar uma foto Agora, Paulinho Cochito disse: Que filhotão lindo!! obgg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 9 horas atrás, Beckys disse: Guilherme eu cruzei esse macho com essa lutino do lado dele e nasceu 4 filhotes e 2 deles eram um pérola cb e um albino por isso eu desconfio que ele porta cb msm. esse da foto é um dos filhotes De fato ele porta já que teve filhotes cb, além e portar cb porta pérola, canela e lutino lindas aves. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monique789 Posted July 10, 2016 Author Share Posted July 10, 2016 Em 27/06/2016 at 13:41, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Muito obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Monique789 Posted April 10, 2017 Author Solution Share Posted April 10, 2017 Em 27/06/2016 at 13:41, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts