Beckys Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Agora, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Joãovluiz esses são poleiros naturais eu tbm acho lindo e eu achei um rapaz que faz personalizados vou postar uma foto Agora, Paulinho Cochito disse: Que filhotão lindo!! obgg 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 9 horas atrás, Beckys disse: Guilherme eu cruzei esse macho com essa lutino do lado dele e nasceu 4 filhotes e 2 deles eram um pérola cb e um albino por isso eu desconfio que ele porta cb msm. esse da foto é um dos filhotes De fato ele porta já que teve filhotes cb, além e portar cb porta pérola, canela e lutino lindas aves. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monique789 Postado 10 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2016 Em 27/06/2016 at 13:41, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Monique789 Postado 10 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Em 27/06/2016 at 13:41, JoaovLuiz disse: @Beckys Existem algum nome expecífico pra esse puleiro em forma de galho? acho muito lindo!!!!. @Monique789 Fiquei babando nessa calopsita perfeição.! Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.