Lucas Oliveira Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Pessoal eu estava inspirado e fiz esses brinquedos para os meus filhos: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Show... nada melhor do que usar a criatividade... saca esses que eu fiz. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Ficou ótimo!!!! Compra umas bolinhas coloridas em bazar e entre uma madeira e outra vai colocando como um espeto. Ficará bem colorido e alegre. Elas gostam dessas coisinhas que chamam a atenção. Você pode colocar barbantes coloridos amarrados nos balanços, elas adoram ficar mordiscando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Ficou ótimo!!!! Compra umas bolinhas coloridas em bazar e entre uma madeira e outra vai colocando como um espeto. Ficará bem colorido e alegre. Elas gostam dessas coisinhas que chamam a atenção. Você pode colocar barbantes coloridos amarrados nos balanços, elas adoram ficar mordiscando. Obrigado. Metade dos palitinhos eles já roeram. Show... nada melhor do que usar a criatividade... saca esses que eu fiz. Ficou ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Lucas ficou bem legal!Eu ia falar mesmo que esses palitos de picolé nao iam durar nada, kkk, os meus destroem tudo TB. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jordan Ribeiro Postado 13 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... O espaço e pequeno, pela foto fica meio que ruim pra definir, porém, mesmo assim estou planejando uma tampa maior e melhor, onde possua tela e seja alta, devido a circulação de ar para os peixes. De qualquer forma agradeço o toc.. abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... Já é a terceira vez que eu coloco palitos. Eu comprei um pacotão ai eu só furo abro a ponta do arame e coloco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 14 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 kakakakakValeu Luquinhas arrebentando hein! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 kakakakakValeu Luquinhas arrebentando hein! Valeu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Todas as calopsitas adoram palitinhos de picolé! Aqui eu entrelaço eles nas grades da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Eu tb me amarro. Principalmente quando vem com o picolé em volta, rssssss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 15 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 Eu tb me amarro. Principalmente quando vem com o picolé em volta, rssssssrsrsrsrsrsrsrssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. Vou hoje na padaria comprar frutilly pra mim e dar palitinhos para eles. Com estas dicas de vocês vou acabar engordando. Rsrsrsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.