Lucas Oliveira Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Pessoal eu estava inspirado e fiz esses brinquedos para os meus filhos: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Ribeiro Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Show... nada melhor do que usar a criatividade... saca esses que eu fiz. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Ficou ótimo!!!! Compra umas bolinhas coloridas em bazar e entre uma madeira e outra vai colocando como um espeto. Ficará bem colorido e alegre. Elas gostam dessas coisinhas que chamam a atenção. Você pode colocar barbantes coloridos amarrados nos balanços, elas adoram ficar mordiscando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Ficou ótimo!!!! Compra umas bolinhas coloridas em bazar e entre uma madeira e outra vai colocando como um espeto. Ficará bem colorido e alegre. Elas gostam dessas coisinhas que chamam a atenção. Você pode colocar barbantes coloridos amarrados nos balanços, elas adoram ficar mordiscando. Obrigado. Metade dos palitinhos eles já roeram. Show... nada melhor do que usar a criatividade... saca esses que eu fiz. Ficou ótimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Lucas ficou bem legal!Eu ia falar mesmo que esses palitos de picolé nao iam durar nada, kkk, os meus destroem tudo TB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Ribeiro Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... O espaço e pequeno, pela foto fica meio que ruim pra definir, porém, mesmo assim estou planejando uma tampa maior e melhor, onde possua tela e seja alta, devido a circulação de ar para os peixes. De qualquer forma agradeço o toc.. abcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Lucas, infelizmente esses brinquedinhos não duram muito, por isso crio e reformo os meus, pois sai mais barato. Jordan, já pensou se suas psitas resolvem dar uma refrescada dentro desse aquário Dá a impressão que a tampa na frente fica entreaberta, caso fique procure tampar para evitar afogamentos... Já é a terceira vez que eu coloco palitos. Eu comprei um pacotão ai eu só furo abro a ponta do arame e coloco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 kakakakakValeu Luquinhas arrebentando hein! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 14, 2015 Author Share Posted May 14, 2015 kakakakakValeu Luquinhas arrebentando hein! Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Todas as calopsitas adoram palitinhos de picolé! Aqui eu entrelaço eles nas grades da gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Eu tb me amarro. Principalmente quando vem com o picolé em volta, rssssss 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 15, 2015 Author Share Posted May 15, 2015 Eu tb me amarro. Principalmente quando vem com o picolé em volta, rssssssrsrsrsrsrsrsrssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 16, 2015 Author Share Posted May 16, 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. Vou hoje na padaria comprar frutilly pra mim e dar palitinhos para eles. Com estas dicas de vocês vou acabar engordando. Rsrsrsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts