Eliana de Oliveira Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Se não me engano, frutilly é pouco calórico. Vai engordar não rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Se não me engano, frutilly é pouco calórico. Vai engordar não rsrs.Rsrsrs. Ultimamente eu estou engordando até com água. Rsrsrsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 17 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Somos dois então! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Somos dois então! Rsrsrsss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. Vou hoje na padaria comprar frutilly pra mim e dar palitinhos para eles. Com estas dicas de vocês vou acabar engordando. Rsrsrssskkkk Coé Lucas, tem umas calopsitas dizendo por ai que você montou um brinquedinho com uns 31618615313186533316130531313135 palitos de frutilly.kkkkkkkkkkkkkkHaja agua pra engordar hein...kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Eles gostam do palitinho daquele picolé chamado Frutilly. Acho que é esse o nome do picolé. É um palito de plástico. Lavo bem e coloco para servir de brinquedo. Vou hoje na padaria comprar frutilly pra mim e dar palitinhos para eles. Com estas dicas de vocês vou acabar engordando. Rsrsrssskkkk Coé Lucas, tem umas calopsitas dizendo por ai que você montou um brinquedinho com uns 31618615313186533316130531313135 palitos de frutilly.kkkkkkkkkkkkkkHaja agua pra engordar hein...kkkkkRsrsrsrsss. Eu ainda não comprei o frutilly, a minha garganta esta inflamada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 kkkkkkkSó de pensar deu ruim na garganta, kkkkkkMas é muito legal a criatividade dos amigos néHoje ja vou mandar uns frutillys, mas vou distribuir pra galera tb rssssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 kkkkkkkSó de pensar deu ruim na garganta, kkkkkkMas é muito legal a criatividade dos amigos néHoje ja vou mandar uns frutillys, mas vou distribuir pra galera tb rssssssRsrsrsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Os palitinhos acabaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 vishhhhhhhh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Aqui em casa compro de pacote no mercado eles adoram destruir os palitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Aqui em casa compro de pacote no mercado eles adoram destruir os palitos Aqui eu compro na casa de doce que é 1,95 o pacote com 150 palitos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 eu fiz alguns balanços, como uso gaiola e viveiro fiz em 2 tamanhos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 13 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 @marley Ficou muito legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.