Emanuel Marques Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Eu estava reparando esses dias que meu cinza silvestre não é totalmente cinza. Na verdade ele tem as asas marrom escuro e algumas penas nas costas tbm são. Isso é indicio de que ele porta canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Q eu saiba ...a ave q porta canela nao indica no fenotipo nao(como o arlequim)...ou seja nao da pista q de pra gente ve entende?....apenas fica no genotipo..escondidinho..rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emanuel Marques Postado 27 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 4 minutos atrás, gilva disse: Q eu saiba ...a ave q porta canela nao indica no fenotipo nao(como o arlequim)...ou seja nao da pista q de pra gente ve entende?....apenas fica no genotipo..escondidinho..rsrs o que seria esse marrom então. Faz alguma ideia. Ou é normal nos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2016 Sei q existe silvestres q sao mais claros e canelas q sao mais escuros Perai...vou marcar uma pessoa q podera te ajudar....experiente em mutacoes TB.. @Guilherme Carli Mas ela esta me parecendo um canela Mas nao leve em consideracao o que eu to achando nao!...É FRIA!...rsrs Mas q parece um canela ...parece...kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Essa mistura de tonalidade é a transição da muda, penas escuras vai dominar o corpo dele após a muda, logo esse tom marrom não vai ter mais. P. S. Isso não significa que a ave porta canela e ele não é Canela, mas sim Silvestre. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.