Emanuel Marques Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Eu estava reparando esses dias que meu cinza silvestre não é totalmente cinza. Na verdade ele tem as asas marrom escuro e algumas penas nas costas tbm são. Isso é indicio de que ele porta canela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Q eu saiba ...a ave q porta canela nao indica no fenotipo nao(como o arlequim)...ou seja nao da pista q de pra gente ve entende?....apenas fica no genotipo..escondidinho..rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel Marques Posted June 27, 2016 Author Share Posted June 27, 2016 4 minutos atrás, gilva disse: Q eu saiba ...a ave q porta canela nao indica no fenotipo nao(como o arlequim)...ou seja nao da pista q de pra gente ve entende?....apenas fica no genotipo..escondidinho..rsrs o que seria esse marrom então. Faz alguma ideia. Ou é normal nos silvestres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Sei q existe silvestres q sao mais claros e canelas q sao mais escuros Perai...vou marcar uma pessoa q podera te ajudar....experiente em mutacoes TB.. @Guilherme Carli Mas ela esta me parecendo um canela Mas nao leve em consideracao o que eu to achando nao!...É FRIA!...rsrs Mas q parece um canela ...parece...kkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Essa mistura de tonalidade é a transição da muda, penas escuras vai dominar o corpo dele após a muda, logo esse tom marrom não vai ter mais. P. S. Isso não significa que a ave porta canela e ele não é Canela, mas sim Silvestre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts