Fabiane Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Boa tarde, voltei para o forum a um tempo, antes do fórum mudar eu já era membro, já pedi pra algum adm devolver minha reputaçao, mas até agora nada, como eu faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Comigo foi assim, mas não resolveram, deixei pra la... O importante é ensinar e aprender sempre! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2016 Quando vc pediu vc marcou a pessoa ?...pode ser q a pessoa nao tenha lido seu topico!...se nao marcou...crie outro e marque....e se Marcou e nao foi atendido volte no topico e marque o fundador....ja li alguns topicos de pedido para resgatar reputacao e que foram atendidos por ele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 30 de Junho de 2016 Solução Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Em 28/06/2016 at 16:35, Fabiane disse: Boa tarde, voltei para o forum a um tempo, antes do fórum mudar eu já era membro, já pedi pra algum adm devolver minha reputaçao, mas até agora nada, como eu faço ? @Fabiane as atualizações de número de posts e reputação foram encerradas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.