Fabiane Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Boa tarde, voltei para o forum a um tempo, antes do fórum mudar eu já era membro, já pedi pra algum adm devolver minha reputaçao, mas até agora nada, como eu faço ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Comigo foi assim, mas não resolveram, deixei pra la... O importante é ensinar e aprender sempre! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 28, 2016 Share Posted June 28, 2016 Quando vc pediu vc marcou a pessoa ?...pode ser q a pessoa nao tenha lido seu topico!...se nao marcou...crie outro e marque....e se Marcou e nao foi atendido volte no topico e marque o fundador....ja li alguns topicos de pedido para resgatar reputacao e que foram atendidos por ele! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lucas Oliveira Posted June 30, 2016 Solution Share Posted June 30, 2016 Em 28/06/2016 at 16:35, Fabiane disse: Boa tarde, voltei para o forum a um tempo, antes do fórum mudar eu já era membro, já pedi pra algum adm devolver minha reputaçao, mas até agora nada, como eu faço ? @Fabiane as atualizações de número de posts e reputação foram encerradas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts