Mandrack Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Não dá pra saber! Posso dizer que o macho é filho de algum Arlequim ou pode ter herdado a mutação de algum descente da família, pelo fato das penas brancas atras to topete, evidenciando que porta a mutação, porém não é algo que eu possa afirmar. Só esperar o que vai sair de ambos pra termos uma base, só que reafirmando o que eu disse acima, se vir um filhote Pérola por exemplo, não dá pra dizer que era um dos pais deles, pode ser avô, avó, tio, tia etc. Abraço, belas aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mandrack Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Obrigado @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samara_Camboim Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 É um lindo casal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Lindo seu casal...mata minha curiosidade? rsrs....pq vc quer saber a mutacao dos os pais?!...achei engracado pq sempre postam a foto do casal e a pergunta é feita "como serao os filhos do casal"...e vc quis saber como sao os pais do casal..achei diferente! Rsrs....mas num liga nao ta ?!.e pq sou curiosinha mesmo!.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mandrack Postado 29 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 @gilva pra eu ter uma noção de como será os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2016 Entendi...mas é muito dificil a gente falar a mutacao dos pais ...pq pode ser q.... o que esses filhos tenham no fenotipo os pai apenas portem... entende? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.