Mandrack Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Não dá pra saber! Posso dizer que o macho é filho de algum Arlequim ou pode ter herdado a mutação de algum descente da família, pelo fato das penas brancas atras to topete, evidenciando que porta a mutação, porém não é algo que eu possa afirmar. Só esperar o que vai sair de ambos pra termos uma base, só que reafirmando o que eu disse acima, se vir um filhote Pérola por exemplo, não dá pra dizer que era um dos pais deles, pode ser avô, avó, tio, tia etc. Abraço, belas aves! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mandrack Posted June 29, 2016 Author Share Posted June 29, 2016 Obrigado @Guilherme Carli 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samara_Camboim Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 É um lindo casal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Lindo seu casal...mata minha curiosidade? rsrs....pq vc quer saber a mutacao dos os pais?!...achei engracado pq sempre postam a foto do casal e a pergunta é feita "como serao os filhos do casal"...e vc quis saber como sao os pais do casal..achei diferente! Rsrs....mas num liga nao ta ?!.e pq sou curiosinha mesmo!.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mandrack Posted June 29, 2016 Author Share Posted June 29, 2016 @gilva pra eu ter uma noção de como será os filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Entendi...mas é muito dificil a gente falar a mutacao dos pais ...pq pode ser q.... o que esses filhos tenham no fenotipo os pai apenas portem... entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts