Jump to content

Dúvidas


Tymer

Posts Recomendados

Gente,estou cheio de dúvidas bem bobas mas tudo bem                                                                                                                     *Com quanto tempo as calopsitas param de crescer?                                                                                                                       *Com que idade é a primeira muda?                                                                                                                                                   Bom vou falar alguns fatos que me deixou preucupado  o Apollo agora está me bicando para quase tudo mas não é forte porém quando outras pessoas o pegam ele não faz nada será que é teimosia dele? porque a maioria das vezes que ele me bilisca e quando tiro ele do ombro ou impeço ele de fazer alguma coisa                                                                                            Outro fato que me deixou preocupado foi que um dia eu estava com ele em frente a janela fechada no vidro foi quando meu gato tentou subir para entrar ai os dois se olharam e o preocupante é que o Apollo simplesmente só levantou o topete e depois a baixou não voou não abriu as asas não fez nada Nunca deixo ele sozinho com janelas abertas ou estou com ele ou ele fica no quarto com a janela fechada no vidro e a porta também,mas e se o gato estivesse com ele seria um perigo                                          Obrigado pela atenção, desculpa não por ponto final meu teclado está sem ele

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi....Acredito q elas crescam ate a maturidade sexual(lentamente)..mas ja vi amigos aqui dizer q é  ate a primeira muda q ocorre por volta de 5 meses..! O fato dele te beliscar nessas situacoes ...acredito q é para vc nao tirar ele de perto  de vc.!....Nao entendi a sua pergunta no caso do gato!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, gilva disse:

Oi....Acredito q elas crescam ate a maturidade sexual(lentamente)..mas ja vi amigos aqui dizer q é  ate a primeira muda q ocorre por volta de 5 meses..! O fato dele te beliscar nessas situacoes ...acredito q é para vc nao tirar ele de perto  de vc.!....Nao entendi a sua pergunta no caso do gato!

Desculpa pela forma em que escrevi e porque meu computador está, digamos velho e está parando de funcionar algumas teclas  caso do gato e porque me assustou um pouco pois pensava que se estivesse em uma situação de perigo ele iria saber,mas não mal teve uma reação ou seja se estivesse sozinho iria  provavelmente morrer Obrigado pela resposta @gilva ^_^  

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles se sentem mais seguros em nossa companhia, então por isso ele ficou de boa, se ele estivesse sozinho seria perigoso, ele ia ficar igual doido gritando e pulando pra tentar fugir. Algumas morrem só pelo susto que levam. Contato com outras espécies de animais tem que ser com supervisão.

quando minha calopsita era mais nova se machucou por ficar pulando e fui leva-la ao primeiro veterinário (que errou o diagnostico e quase me matou de susto) a clinica ficava no final de um beco sem saída e tinha uma casa com um cachorro enorme. Ele latiu pro Yuki que estava na gaiola...sabe o que ele fez? Chegou pra perto da grade virado pro cachorro e abriu as asas e o bico pronto pra briga.

E aqui em casa não tenho outros animais, ele anda no quintal mas é só passar uma borboletinha de nada que o bicho corre pra trás da minha perna ou vai correndo pra dentro de casa.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Suellen Campbell disse:

Eles se sentem mais seguros em nossa companhia, então por isso ele ficou de boa, se ele estivesse sozinho seria perigoso, ele ia ficar igual doido gritando e pulando pra tentar fugir. Algumas morrem só pelo susto que levam. Contato com outras espécies de animais tem que ser com supervisão.

quando minha calopsita era mais nova se machucou por ficar pulando e fui leva-la ao primeiro veterinário (que errou o diagnostico e quase me matou de susto) a clinica ficava no final de um beco sem saída e tinha uma casa com um cachorro enorme. Ele latiu pro Yuki que estava na gaiola...sabe o que ele fez? Chegou pra perto da grade virado pro cachorro e abriu as asas e o bico pronto pra briga.

E aqui em casa não tenho outros animais, ele anda no quintal mas é só passar uma borboletinha de nada que o bicho corre pra trás da minha perna ou vai correndo pra dentro de casa.

KKKKKK também acho que pode ser isso O que mais me assustou foi que tenho 4 gatos e esse que estava na janela é o mais calmo achei que ele também não faria nada mas começou a miar e olhou tipo:- olha meu jantar Credoo Obrigado gente pela resposta @Suellen Campbell O Yuki está mais do que certo KKk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...