thaissa Luana costa Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Gostaria de saber se pode dar para calopsita e periquito a germinex da megazoo , se alguém aqui ja deu e se gostaram obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Nunca dei, mas vi perguntas sobre esse alimento no perfil da MegaZoo no Face e eles dizem que pode dar para calopsitas também, mas também gostaria de saber a opinião de quem já deu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Se suas calopsitas não comem nada natural, talvez o investimento seja realmente válido. Os produtos da marca são realmente bons, a extrusada então nem se fala, até eu tenho vontade de comer kkkk Agora se as calopsitas comem alimentos naturais fresquinhos eu não faria essa substituição jamais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Eu prefiro oferecer alimento próprio para elas. Nunca dei esse produto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 Os meus so estão comendo sementes selecao natural , extrusada e farinhada ainda n dei algo natural, ouvi falar que a muito bom esse germinex mais queria opinião de quem já deu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.