thaissa Luana costa Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Gostaria de saber se pode dar para calopsita e periquito a germinex da megazoo , se alguém aqui ja deu e se gostaram obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Nunca dei, mas vi perguntas sobre esse alimento no perfil da MegaZoo no Face e eles dizem que pode dar para calopsitas também, mas também gostaria de saber a opinião de quem já deu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Se suas calopsitas não comem nada natural, talvez o investimento seja realmente válido. Os produtos da marca são realmente bons, a extrusada então nem se fala, até eu tenho vontade de comer kkkk Agora se as calopsitas comem alimentos naturais fresquinhos eu não faria essa substituição jamais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Eu prefiro oferecer alimento próprio para elas. Nunca dei esse produto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Luana costa Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 Os meus so estão comendo sementes selecao natural , extrusada e farinhada ainda n dei algo natural, ouvi falar que a muito bom esse germinex mais queria opinião de quem já deu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts