Vitory Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Ola gente eu queria saber como é a banheira ideal da calopsita, feita pra elas toma banho, eu tenho uma mas não é apropriada pra eles como tenho 2 calo fica mais difícil. Como ela é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Vc pode usar qualquer uma vasilha de plastico meia q funda (nao muito)..que caiba uma calopsita ....mas eu tb tenho umas dessa aqui da foto...elas usam bem tb! Vc costuma encontrar pra comprar em lojas q vende produtos pra calopsita mesmo+ Dai eu coloco uma escadinha de plastico pra facikitar a subida delas 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 essa banheira ai é top de mais hein @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 @Ezequiel....É bonitinha mesmo ...vc encontra de varias cores....eu gosto delas pq o play fica decorado e colorido!...da uma vida legal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 @gilva que banheira show! Vai combinar com minha gaiola azul e branco, vou ver se encontro na internet essa banheirinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Encontra sim...essa primeira foto ...é da net...nao me lembro o site q vende! @Leo Ribeiro Vou te dar uma opiniao....se sua gaiola predomina o azul ...compra uma cor diferente mas q harmoniza com azul...tipo rosa...ou Branca....pq quanto mais colorido pra eles.... mais eles gostam e mais fica bonita a gaiola...vou postar pra vc v a foto aqui do play onde eles ficam soltos com essas banheirinhas e como o ambiente fica colorido e animado ...olha ai @Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 30 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 10 horas atrás, gilva disse: Vc pode usar qualquer uma vasilha de plastico meia q funda (nao muito)..que caiba uma calopsita ....mas eu tb tenho umas dessa aqui da foto...elas usam bem tb! Vc costuma encontrar pra comprar em lojas q vende produtos pra calopsita mesmo+ Dai eu coloco uma escadinha de plastico pra facikitar a subida delas Obrigada eu vou ver se vende pra compra. Valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 @gilva que inveja brancaaaaa kkkkk seu playground é muito lindo! Tenho vontade de morar em casa para fazer essas coisas! Minha gaiola é azul e branca e tem uns brinquedos coloridinhos, mas pode deixar que eu vou anotar sua dica. Muito bonito seu play! Adorei! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2016 Obrigada Leo...eu tb gosto muito do play...acho q ele fica bem alegrinho! Mas vc pode improvisar um no seu apto ..mnum canto da varandavpor exemplo...arranja um galho de goiabeira higieniza ele e plantavele num vaso e pendura varios brinquedos alem de servir de play ...fica decorativo tb...ja fiz alguns assim para algumas amigas q nao tem espaco!!! @Leo Ribeiro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.