Jump to content

Banheira ideal?


Vitory

Posts Recomendados

Vc pode usar qualquer uma vasilha de plastico meia q funda (nao muito)..que caiba uma calopsita ....mas eu tb tenho umas dessa aqui da foto...elas usam bem tb! Vc costuma encontrar pra comprar em lojas q vende produtos pra calopsita mesmo+

Screenshot_2016-05-08-10-53-23-1.png

Dai eu coloco uma escadinha de plastico pra facikitar a subida delas

20160317_133130-1.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Encontra sim...essa primeira foto ...é  da net...nao me lembro o site q vende!

@Leo Ribeiro

Vou te dar uma opiniao....se sua gaiola predomina o azul ...compra uma cor diferente mas q harmoniza com  azul...tipo rosa...ou Branca....pq  quanto mais colorido pra eles.... mais eles gostam e mais fica bonita a gaiola...vou postar pra vc v a foto aqui do play onde eles ficam soltos com essas banheirinhas e como o ambiente fica colorido e animado ...olha ai

20160317_132840.jpg

@Leo Ribeiro

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, gilva disse:

Vc pode usar qualquer uma vasilha de plastico meia q funda (nao muito)..que caiba uma calopsita ....mas eu tb tenho umas dessa aqui da foto...elas usam bem tb! Vc costuma encontrar pra comprar em lojas q vende produtos pra calopsita mesmo+

Screenshot_2016-05-08-10-53-23-1.png

Dai eu coloco uma escadinha de plastico pra facikitar a subida delas

20160317_133130-1.jpg

Obrigada eu vou ver se vende pra compra. Valeu!

Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva que inveja brancaaaaa kkkkk seu playground é muito lindo! Tenho vontade de morar em casa para fazer essas coisas!

Minha gaiola é azul e branca e tem uns brinquedos coloridinhos, mas pode deixar que eu vou anotar sua dica.

Muito bonito seu play! Adorei!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada Leo...eu tb gosto muito do play...acho q ele fica bem alegrinho!

Mas vc pode improvisar um no seu apto ..mnum canto da varandavpor exemplo...arranja um galho de goiabeira higieniza ele e plantavele num vaso e pendura varios brinquedos alem de servir de play ...fica decorativo tb:P...ja fiz alguns assim para algumas amigas q nao tem espaco!!!

@Leo Ribeiro

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...