Daniela Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Isso é um boa rs. Eles geralmente aprontam quando não estamos por perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 3 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2016 (editado) Oi, Concordo com todos os colegas, quase certeza q eh alguém q tah arrancando. Olha a minha Nessa foto jah tava crescendo as perninhas ficou igual a sua, depois q separei ele cresceu como pode ver ai ele aprendeu a se defender melhor voltei para gaiola com os outros denovo ! Editado 3 de Julho de 2016 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrofma2 Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Em 03/07/2016 at 11:35, Leandro França disse: Oi, Concordo com todos os colegas, quase certeza q eh alguém q tah arrancando. Olha a minha Nessa foto jah tava crescendo as perninhas ficou igual a sua, depois q separei ele cresceu como pode ver ai ele aprendeu a se defender melhor voltei para gaiola com os outros denovo ! caaaracaaa ta igualzinho mesmo.. eu filmei 40min na gaiola e vi 1 arrancando as penas dele(a) mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 Calopsitas mais velhas com o tempo de muda tende a ter uma certa "lentidão" na reposição das penas. Geralmente aqui no meu criadouro eu trato com um suplemento para as plumas no tempo de muda para melhorar o metabolismo da calopsita. Procure não usar nada que contenha Sulfa. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrofma2 Postado 4 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 1 hora atrás, CriadouroAdrioli disse: Calopsitas mais velhas com o tempo de muda tende a ter uma certa "lentidão" na reposição das penas. Geralmente aqui no meu criadouro eu trato com um suplemento para as plumas no tempo de muda para melhorar o metabolismo da calopsita. Procure não usar nada que contenha Sulfa. Abraços. quando separa elas, elas ficam triste mesmo com a gaiola perto uma da outra, o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MatheusLopes Postado 4 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2016 1 hora atrás, Pedrofma2 disse: quando separa elas, elas ficam triste mesmo com a gaiola perto uma da outra, o que eu faço? Só separe se notar que realmente elas estão se agredindo, caso positivo, é bom insistir por um tempo e depois retornar. Mas fique sempre atento ao comportamento de ambas. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
maria helena costa Postado 30 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2019 oi .minha colopsita e macho e hj percebi q no alto da sua cabeca nao tinha penas, dai eu pegeui e qdo vi a cabeca dele esta totalmente serm penas. passei nebacetim.o que pode ser ?? ele ja tem uns 9 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Olá, meu filhote de pombo parece que está demorando pra desenvolver as penas perto do bico de ambos os lados e algumas no corpo na parte que fica coberta pelas asas. Não sei se é normal, se estão arrancando ou só está demorando mais pra crescer. Tem todos os canhões ali, mas parece que tá demorando mais que o normal, ele tem 1 mês e 5 dias e acredito que seja um macho. Ele já come sozinho faz dias, sabe voar e tudo, mas eu estranhei o fato das penas naquelas regiões ainda não estarem completamente formadas. Se alguém tiver alguma hipótese ou ideia do que pode ser, é só falar. Recentemente os pais entraram na muda, e aparentemente ele também entrou, sendo que achei que isso só acontecia com 6 meses. As penas que caíram eu vejo que estão voltando a crescer, nem ele nem os pais estão arrancando, tem penas que parecem estar soltas como na muda, aí quando ele se balança as vezes algumas caem. Não sei o que pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.